segunda-feira, 14 de abril de 2008

Whisky a Go Go

O Whisky a Go Go é um clube noturno de West Hollywood, Califórnia, na 8901 Sunset Boulevard em Sunset Strip. É por vezes catalogada de primeira verdadeira discoteca norte-americana.


Em San Andreas em Vinewood é possivel ver a homenagem da Rockstar ao Whisky a Go Go com o seu prédio fielmente reproduzido mas ao invés de cartazes de Bandas que irão tocar no Clube é possivel encontrar Imagens de outros titulos da série Grand Theft Auto e tambem um poster do Discharger uma sátira ao filme Exterminador do Futuro


Embora o clube seja rotulado de discoteca, também tem por vezes actuação de bandas ao vivo. Artistas como The Byrds, Alice Cooper, Buffalo Springfield ou Love actuaram algumas vezes, e os The Doors chegaram a ser a banda da casa, até serem despedidos por tocarem a canção The End.


Comemoração do Aniversário de 40 anos do The Doors no Whisky a Go Go


Os detalhes do Whisky a Go Go foram fielmente reproduzidos em Los Santos, tanto a tenda sobre a porta como o Outdoor que fica no telhado da Boate




Esta imagem mostra o Whisky a Go Go na década de 70


Imagens da série: San Andreas x California/Nevada

4 comentários:

GTA Tuning Brasil disse...

pow, vc discobre cada coisa!!!

[:p]

Zeh BizZy disse...

Muito loko!!

Dá pra perceber que isso foi mesmo uma referência, sem dúvidas! A lateral arredondada, detalhes das janelas e até mesmo a localização, que fica bem perto de uma subida!

Muito bom mesmo!

A. LaFleur disse...

PÔ NÃO MENCIONO O GUNS , GUNS TBM TEVE HISTORIA NO WHISKY GO GO

Caio Fabiano disse...

bela postagem qyt

realmente uma otima observaçao
:D