segunda-feira, 14 de abril de 2008

Supa Save

Em San Andreas é possivel encontrar uma Rede de Supermercados chamada de Supa Save. Existem lojas da rede em Los Santos, Las Venturas e em San Fierro (imagem)


O que muitos não sabem é que a Rede de Supermercados Supa Save acompanha a série Grand Theft Auto desde GTA3.

A Rockstar comentou recentemente que vários dos Comercios e Marcas estarão presentes no GTA4 e provavelmente veremos a Supa Save no novo título.


Imagens e Easter Egg enviados pelo fã do Blog Claude que postou estas informações neste tópico da Comunidade GTA Brasil

5 comentários:

Question Your Truths disse...

eu queria comentar sobre esse EE na COmunidade GTA BR mas tou banido de la

Zehh vc tava meio certo e meio errado a respeito do EE

se vc mostrou o negocio de viagens do Vice City como EE acho q teriamos q mostrar o Supa Save tb

e ai Claude ses tiver lendo aqui tb gosta do Blog? deveria comentar com mais frequencia para sabermos q somos apreciados

Zeh BizZy disse...

Eu não que isso seja um Easter Egg... Em todo GTA tem isso, pra mim é preguiça da parte da R* =p

Zeh BizZy disse...

Eu não acho*

Claude_Speed disse...

vdd

eu leio o blog todo dia mas sei la, num comento pqcausa da preguiça de ficar botando toda hora meu email

agora eu consegui salvar o treco (antes o firefox num queria salvar :X)

Spik disse...

Sempre que eu "Supa Save" pensava outra coisa...