quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sub-Mundo do GTA III

Todos nos sabemos que em jogos que existem interior ou algo semelhante existe o chamado sub-mundo, no GTA III ele é facilmente acessivel pelo "buraco da Ghost Town", um lugar que foi usado na primeira cutscene do jogo, e que era pra ficar no submundo, porem devido a um erro da rockstar acabou ficando bem acima do nivel do mar e no nivel do mar (onde ela deveria ficar) ficou apenas aparecendo um quadrado azul claro.

Se voce cair nele voce vai parar dentro do tunel em baixo da cedar grove, perto da entrada, normal, mas no meu caso eu estava de dodo e o dodo não cabe no tunel, quando eu sai eu fui parar EM CIMA dele, podendo ver toda a Cedar Grove por baixo:





No momento eu estava jogando MTA
Na imagem abaixo pode se notar a Cedar Grove e o meu Dodo




Abaixo pode se notar toda a extensão do tunel




Aqui da pra ver o dodo e o Kenji "atravessado" no teto do tunel



Se voce quer o mod da ponte para a Ghost Town Clique Aqui

Meu primeiro post no blog, espero que gostem

5 comentários:

Question Your Truths disse...

mto bom!

ben vindo!


ai quem te colocou pra dentro?


...do blog (sem maldade)

Zeh BizZy disse...

Bem vindo, Claude! Boa postagem!

(A única coisa de errado é que a fonte dela está diferente, daí eu to tentando editar, mas tá foda) :P

Rafael Vilela disse...

Muito boa a sua postagem, Claude.

"Se voce quer o mod da ponte para a Ghost Town Clique Aqui"

Você só esqueceu de ajeitar isso.

Claude_Speed disse...

lol

eh msm, vou arrumar rapidinho, e a fonte, eu num sabia o nome da que vcs usam normalmente, vou arrumar isso

e foi o caio fabiano q me botou dentro do blog =)

guedes disse...

eu achei a entrada do submundo do gta lcs