quinta-feira, 10 de abril de 2008

Misterix - Desvendando mistérios - Parte 1

O nosso amigo Zóio está fazendo videos do mod Misterix e narrando, explicando onde encontrar os mistérios desse MOD.

O primeiro video já está no ar, e é mostrado os mistérios da mãe do CJ e da Samara, do filme O Chamado.



Serão no total 7 videos, cada um com 2 mistérios, totalizando os 14 existentes no MOD, sem contar com o 8º vídeo, que serão mostradas algumas curiosidades, informações gerais, e detalhes sobre Kifflon.

Criando a série: Misterix - Desvendando mistérios

7 comentários:

Rafael Vilela disse...

Muito bom o vídeo.
O mais engarçado é a narração =P

Zeh BizZy disse...

O 1º vídeo ficou muito bom (e engraçado também!!)

Jacobi disse...

muito bom

"oi gente, meu nome é carl jonshon,mais conhecido por CEJOTA( é CIDIEI)"

auhshausuhas

to esperando pra ver os outros...

Question Your Truths disse...

mto hilario as melhores partes:


"eu vou passar pela marca... yahhh"

"mamae me tirou"

"curtam a musikinha q tou ouvindo.. yhoooo"


sem falar no sotaque do interior mto comico


porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrta

Zoio - The Green Eye disse...

É que eu sou Minerio QYT!

Sou o Zoio, fiz o video, mas meu sotaque é de mineiro!

Ao longo dos videos, vao ver que meu falarrrrr é arastado

UAI SÔ!

Zoio - The Green Eye disse...

QYT, muda a postagem, pq serao 8 VIEOS.

O VIDEO 8, sera para mostrar a historia do KIFFLON, mostrar tudo que tem na sede da MIB, e outras informaçoes!

Spik disse...

Cê digita rápido ROCKETMAN hein?:|