quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais um video de GTA IV

Nome: GameStop GTA IV


Meu Deus esse jogo eh demais!
Não existirá jogo melhor que esse até que seja lançado outro GTA com certeza!

Ao longo do video você pode ver um carro com lambo-doors (porta "tesoura", que abre para cima)
Esse carro me parece que foi inspirado em uma Murcielago mas deve ser um Infernus no jogo.

No 4º trailer aparece ele e também um carro que me parecer ser inpirado em um Chrysler 300, que ja foi postado aqui no blog.

5 comentários:

Matheus Felipe disse...

Doido demaais!!!
Só vai existir um jogo mais loko quando a R* lançar o "GTA SAN ANDREAS STORIES"

[O.G.S.F.]C.J. disse...

Rockstar afirmou que não tem planos pra esse jogo
Mas pensa junto comigo...
Gta3 eh em LC
GTA VC E SA FAZEM PARTE DO 3 E TBM AS HISTORIAS SAO JUNTAS
GTA4 tbm eh em lc
Proximo GTA eu imagino que seja em VC, porem em uma VC diferente

CARA VAI SER MUIIIITO DOIDO!

Question Your Truths disse...

sua teoria é boa OGSF mas olha aminha:

GTA3... depois lança o LCS contando o passado

Vice City ... depois o VCS cotando o Passado

San Andreas.. tem q ter uma explicação pra morte do brian irmão do Cj e esse deve ser o SAS

GTA4 é futuro ok e isso nao se inclui pois nao vai mostrar outros personagens do jogo

outra coisa: a rockstar vai colocar conteudo extra no xbox e a sony falou q nao se importa com isso.

isso so pode nos levar a pensar q a Sony tera algum lançamento exclusivo a serie gta e pode ser tanto um GTA4 Stories como um San Andreas Stories

Unknown disse...

momento paga pau do
[O.G.S.F.]

Coscos disse...

Lekal!