quarta-feira, 30 de abril de 2008

Love Fist Concert

Ao completar as missões da Love Fist fazendo a missão Publicity Tour o interior do Love Fist Recording Studio e o Love Fist Concert ficam disponiveis.

O Love Fist Concert fica na mesma rua do Estudio e basta chegar até a porta da esquerda para estar dentro do local.

Assim que você atravessa a porta você estará no Backstage do Love Fist Concert e nele poderá encontrar uma Máquina Sprunk e algumas ciaxas e aparelhagens da banda.

Ao subir uma rampa você estará de frente para um palco super-produzido onde haverão instrumentos musicais, iluminação, pirotecnia e uma enorme Caveira que é o simbolo da Love Fist.

O palco é muito bem modelado e a iluminação é intercalada entre luzes de diversas cores e há tambem um fundo musical quando se está no local.

Você encontrará as mesmas Guitarras vistas no Estudio que estarão em pé sobre uma Caixa e um microfone perto delas.

Existe tambem a Bateria da Love Fist que está posicionada em cima do palco
Ao caminhar para o lado Esquerdo do palco você encontra a segunda parte do Backstage onde existem diversas caixas, uma maquina Sprunk e alguns elementos do cenário do palco.



5 comentários:

A. LaFleur disse...

Galera não to aki flndo R* DO DEMO. Ainda mais pq eu acredito no livre arbitrio , poder de escolha , e respeito , mas , a cavera simbolo da banda e a cavera na casa da tia(santeria) podia c um E.E pra proximo post.

Question Your Truths disse...

bom ponto de vista andre mas a caveira da santeria e essa da love fist ja estao no marcador EE e axo q nao há mais nada pra falar das caveiras.

tipo a R* nao colocou mtas referencias a ocultismo nos jogos somente essas dai mesmo e nao tem mais nenhuma caveira no VC e elas sao referencias distintas... uma da religiao e outra a caveira da LF é simbolo dos rockeiros é normal

Matheus Felipe disse...

Que Dahora!!
Tinha que ter um lugar desses em SA!!!!

Unknown disse...

Num consigo entrar aí de jeito nenhum!!!!!
Que porrra!!!!!!

HBusterBR disse...

essa kvera parece 1 do sa