sábado, 26 de abril de 2008

Logotipo da PEPSI no GTA3

Estava andando por Portland, até que resolvi andar de trem/metrô pela ilha. Quando entrei em um dos lugares, me deparo com o logotipo da PEPSI dentro desse canto (está circulado na imagem abaixo):


Imagem do logotipo da PEPSI:

Para quem não sabe, a PEPSI é a principal concorrente da Coca-Cola. Nasceu em em 28 de Agosto de 1898, quando o farmacêutico Caleb Bradham formulou a Pepsi-Cola, na Colina do Norte, chamado Brad's Drink. A Brad’s Drink era feita de água carbonatada, açúcar, baunilha, aromas de especiarias (canela, cravo, noz moscada, etc.), pepsina e extrato de noz de cola.


5 comentários:

Question Your Truths disse...

pode ser o logotipo da Pepsi mas pode ser a bandeira da França tambem


eu ja te dei a dica de ampliar as imagens dos Easter eggs


dessa vez eu mesma editei tua postagem mas da proxima vez eu vou apagar tua postagem por estar descumprindo com a etica do blog ok

Zeh BizZy disse...

Legal isso... Eu tenho essas fotos aqui guardadas no PC, porque eu iria postar no Blog, mas tinha esquecido delas. =p

Rafael Vilela disse...

Ok, QYT. Vou ter que prestar mais atenção quando for postar...

GTA San Andreas disse...

ta mais para um pirulito da pepsi

Spik disse...

Piada:
Um trabalhador da Pepsi foi despedido por quê?Porque foi encontrado no sangue dele Coca xD.Legal a postagem se eu me lembrar eu vejo se tem no GTA United,pra que?Sei lá xD