terça-feira, 29 de abril de 2008

Homem pendurado no Marco's Bistro

Inventei de adicionar o GTA Vice City no meD, para matar minha curiosidade que sempre quis saber: Onde fica o Marco's Bistro do GTA VC?

Procurei por ele, fui abrindo e abrindo mapas da cidade até que eu o encontro num lugar onde eu nem imaginaria encontrar: Ao lado do cenário do Hotel Ocean View.

Quando achei, fui logo entrando no cenário e "fuçando" os locais onde sempre quis ver fora da Cut-Scene inicial do jogo (as imagens foram tiradas com o Fraps).


Aí, me deparo com um homem pendurado junto aos pedaços de carne oO:


Você pode vê-lo também no início da Cut-Scene inicial do game, porém pode-se pensar que ele seja um "segurança" do local. Visitando o cenário, é totalmente uma coisa diferente:

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem interessante...

boa descoberta!!!!!

Question Your Truths disse...

^
^
^

esse dai de cima do comentario = imbecil = fato!



mas retornando ao assunto é isso msmo o Marco Bistro fica em cima ou dentro do Ocean View com o SE eu consegui umas imgs tb dele q postarei em breve e nelas mostram em no blue hell em cima do MB

da pra entrar nele com o SE mas ainda n aprendi

Gabriel Gouveia disse...

O CARA PARECE O HITMAN !

tbm to achando pelo blue hell no SE mas achei um bug em uma parede no Hotel Ocean View que faz voce cair encima do Marco's Bistro

Dan Lecoc disse...

Legal, eu havia ido no Ocean View usando o Mod San Vice, e vi uma marca vermelha, fui nela e apareci nesse interior, o engraçado é que eu sempre achei que esse cara fosse um segurança quando eu assisto a primeira cena do Vice City...

Anônimo disse...

Eu já tinha visto esse cara na cut-scene
E eu sabia que ele tava pendurado ali.

Nerd Charmander disse...

lol eu axava q ali tinha a porta, umas carne do lado e um segurança mas agora vi o q realmente eh(um homem pendurado junto com as carnes)