terça-feira, 15 de abril de 2008

GTA IV Gameplay

A GTA Gaming liberou uma imagem do Gameplay do GTA IV e ela mostra como ficou o novo inventário do jogo.

Na imagem são mostrados apenas o Radar (que mostra a localização dos carros de Policia e a area onde você está sendo procurado) junto com o Life do jogador e o Damage do Carro que estará em volta do Radar, Uma mensagem de Texto (ou Email) ao lado do Radar e o Nivel de Procurado no alto da tela a direita.


Junto com o Review da OXM foi mostrado tambem uma imagem Gameplay de Niko a pé e nela tambem o Inventário é resumido mostrando apenas a Arma atual e o radar com os Oponentes.

Parece que o Inventário ficará escondido até que o jogador selecione ele assim com funciona com o Status no GTA San Andreas que quando você pressiona L1 ou TAB mostra o Respeito, Gordura, Musculo e etc...


Abaixo uma imagem liberada pela Rockstar recentemente do Multiplayer

http://media.rockstarwatch.net/newsmedia/3965217048.png

3 comentários:

Zeh BizZy disse...

Legal. Pelo visto lá no canto superior direito só vai mostrar a arma se você estiver com uma, e a mesma coisa com as estrelas de procurado. Se você estiver sem nada disso lá vai ficar vazio?

Question Your Truths disse...

é vai ser melhor assim msmo nao mostrar nada!

axo q se pudesse deveria apagar tb esse negocio de life... tipo vc so saberia q teu personagem ta morrendo so de olhar pra ele... tipo ficasse pingando sangue dai vc saberia q ja ta metade morrendo e se jorrasse sangue tava pra ser morto

Miguel Santos disse...

hmm, a caixa de mensagem do celular me fez lembrar do NFS Carbon (y)