sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ford Explorer Jurassic Park

Este mod coloca um Ford Explorer com a mesma textura do Explorer usado nas gravaçõpes do filme Jurassic Park

O carro é muito bem modelado exteriormente e interiormente e so ficou devendo o GPS e o Computador de Bordo que havia no Explorer do filme.

O carro possui apenas 838 kb e não afeta nada no jogo. Abaixo uma imagem do Explorer do filme


Infelizmente por alguma razão no meu jogo a textura do Jurassic Park não funcionou deixando o carro branco mas com o interior normal. Pelo read-me não possuir linhas para serem trocadas instalei pelo SAMI e não consegui resolver o problema. Mas ainda sim recomendo o mod porque pode ser falha no meu jogo.



Retirado do GTA Mods

3 comentários:

Unknown disse...

eu de novo...

ai cara instalei pelo GGMM eu saiu perfeitinho...

o SAMI dá algusn defeitos as vezes...

tentar usar o GGMM ou no manual mesmo...

flw!

Tosco disse...

Esse GTA é de play ou de pc?

xxx disse...

não sei pq o crro me lembra o furgão do Scooby-Doo, mas ficou legal