sábado, 12 de abril de 2008

Detalhado: Modo Multiplayer

Vim aqui, postar uma notícia mais detalhada sobre o modo Multiplayer do GTAIV, sobre as novidades e imagens sobre cada modo.

Modo Times
Team Deathmatch (2-8 Times)
Baseia-se em um TDM normal, em que o objetivo é matar o time adversário e pegar o dinheiro deles, onde quem vence é quem tem mais dinheiro no final do round.


Team Mafiya Work (2-8 Times)
Sua gangue é contratada pela máfia, onde deve fazer vários serviços, como escoltar um homem procurado pela polícia, pegar MacGuffins (?) e roubar carros. Você tem que trabalhar em equipe e cumprir o tempo limite para ser recompensado. E tente fazer o seu melhor para a gangue rival não cumprir os objetivos dela em menor tempo. Cada objetivo completo você ganha dinheiro e quem tiver mais dinheiro no final do round ganha.


Team Car Jack City (2-8 Times)
Aparecerão diversos carros por todo mapa, e seu time têm de capturá-los e deixá-los no local marcado. O Dinheiro ganho dependerá do tipo do carro e do estado em que ele chegar no local. Haverá uma exceção se o carro que você roubar estiver cheio de drogas ou algo do tipo, você receberá dinheiro a mais independente dos danos do carro. Sua gangue terá de ir atrás dos carros que o "Chefão" mandar. Como os outros, a gangue que estiver com a maior quantidade de dinheiro no final do Round ganha.


Cops n' Crooks (2 Times Apenas)
Um modo baseado em Times em que os Crooks (Ladrões) precisam levar seu Chefe para um lugar seguro, enquanto os Cops (Policiais) têm de capturá-lo. O Chefe estará marcado com um marcador. Este modo possui dois sub-modos: Um por todos e Todos por Um (One for All & All for One).

  • No sub-modo Um por Todos, um time é composto pelos Ladrões e o Chefe e os Policiais são compostos por Policiais. Os policiais têm de matar o Chefe e os Ladrões têm de proteger o Chefe. Os policiais ganham se matar o Chefe e os Ladrões se conseguirem colocar o Chefe em um veículo de fuga e escapar.

  • No sub-modo Todos por Um é similar ao anterior, mas não há Chefe. Neste, os policiais ganham se matar todos os Ladrões e os Ladrões ganham se toda a gangue conseguir entrar num veículo de fuga e escapar. Os jogadores não podem dar Respawn neste sub-modo.
(OBS: Em ambos os modos, a polícia ganha se conseguir destruir o veículo de fuga.)


Turf War (2 Times apenas)
É um modo no estilo Capture a Base. Há um certo número de bases espalhados pelo mapa em que você deve capturá-las em um certo tempo. Quanto mais jogadores estiverem em uma base, mais rápido será a captura dela. Quanto mais bases seu time tiver, mais rápido seu dinheiro subirá. Se uma gangue rival estiver dentro ou próxima à base você não conseguirá capturá-la. Vence o time que tiver mais dinheiro no final do Round.

SEM SCREENS DESTE MODO

Modo Corrida
Race
Corra até o final passando pelos Checkpoints. Se você entrar na rua errada ou cair/prender em algum lugar, você pode voltar para a corrida a partir do último checkpoint em que você passou. Há uma enorme variedade de corridas para carros, motos, barcos e helicópteros, você pode escolher a quantidade de voltas e o tipo do veículo que você quer usar. Este modo há dois sub-modos, Corrida Livre (Free Race) e Cannonball Run.
  • Free Race é uma corrida ponto-a-ponto. O primeiro que chegar ao final ganha.

  • Cannonball Run são corridas onde você deve passar por checkpoints espalhados por todos os lados, onde você deve pegá-los pelo caminho que você conseguir.




GTA Race
Parecido com o modo Race, mas este é adicionado o elemento de combate. Corra pelos checkpoints e tente ganhar a corrida, e ao mesmo tempo batalhe pegando armas pelo caminho e tentando derrubar seus oponentes. Você pode sair do veículo durante estas corridas.




Créditos: SimS™ (Eu)
Se forem postar em algum lugar, please não tirem meus créditos, demorei acho que 1h pra traduzir todos os modos multiplayer que estão no site.
Quando liberarem os proximos modos eu posto aqui.

3 comentários:

Nelliton disse...

bom topico SimS™ bom mesmo!

Question Your Truths disse...

mto bom!melhor q isso so depois de jogar o multiplayer

BigMike95 disse...

Eu nao consigo alguem me pode ajudar??