quinta-feira, 24 de abril de 2008

Corsa Pick-Up

O modelador Tadeu-Jhoubert pegou o Corsa original e modelou ele retirando parte do teto e transformou ele na versão Pick-Up do veiculo.

Abaixo a imagem do Corsa Pick-Up original mostrando que a modelagem não ficopu exatamente igual já que a versão Pick-Up possui alguns centimentros a mais que o Corsa.

O mod possui 1.2 mb's não chega a ser muito pesado já que não trás consigo muitos opcionais em 3D como rodas e motor mas como é baseada no Corsa original já era de se esperar.


Postagem "kibada" do GTA Mods

3 comentários:

xxx disse...

MOD legal, e aproveitando venho acompanhando o blog a um tempo e gostaria de saber se tem como participar, já tenho até MOD's eitos por mim aqui prontos, queria divulgá-los, se tem como participar me manda um e-mail pra erick.cargnel@yahoocom.br (coloca como assunto blog gta basil team que eu abro).
ASS: Erick.

Question Your Truths disse...

erick.cargnel a gente ta sempre aberto a novos colaboradores para o blog mas o caso é q precisamos de pessoas empenhadas em tar sempre postando imagens no blog (se possivel diariamente) e nao apenas usar o blog como local de divulgação de seus projetos e mods


se vc quiser msmo participar do blog vai precisar mais do q deixar teu email pq as coisas aqui funcionam de outra forma


primeiro vc prova pra nos q ta disposto a encarar o compromisso e depois há ma avaliação sua entre os admins do blog pra ver se vc merece msmo tar "dentro" do blog

Nelliton disse...

eu naum sei modelar, mas o projeto ta feio pakas!