sexta-feira, 4 de abril de 2008

Continuação da Série - Safehouses do GTA - Johnson's House


Bom pessoal, eu estou recomeçando minhas atividades aqui no BLOG, acho que muitos não lembram de mim, vou começar ressuscitando minha série: Safehouses do GTA.

Bem, hoje eu falarei sobre a Johnson's House.

===>Como todos sabem, a Johnson's House é nossa primeira Safehouse do jogo, que ganhamos de graça, depois da missão "Sweet & Kendl". Foi nesta casa que Beverly Johnson, mãe de Brian, Carl Johnson, Sweet, e Kendl morreu, quando Balla's que estavam dentro do Green Sabre a assassinaram. A casa provavelmente ficou abandonada até Carl chegar em San Andreas. Ao entrar na casa, CJ lembra da morte de Brian, que provavelmente ocorreu lá também. Big Smoke se assusta e se defende, mas logo vê que é CJ. As razões de Big Smoke estar lá são desconhecidas, provavelmente, ele estava esperando CJ. A partir dessa missão, a casa é sua. Vamos fazer um "Tour" pela Johnson's House.

Começamos na sala. A direita do CJ há uma TV com um Video-Game, em que no único jogo que existe neste Video-Game é um jogo de guerra espacial. A esquerda do CJ há um móvel que se parece com uma cômoda, com várias revistas em cima, que possuem Easter-Eggs, mas isso é outra história. Mas a frente temos duas poltronas, um sofá e uma mesa com uma planta em cima.
Numa parede próxima à mesa temos uma porta que está trancada e não podemos ver o que há através dela, o que é curioso, se percebermos bem, do lado de fora da casa, há uma varanda e um cômodo inacessível. Também temos fotos nas paredes, uma delas é um Easter Egg, que é uma foto onde um Big Foot aparece, em outras, aparecem paisagens, fotos do CJ e uma provável foto do Brian ou do Sweet mais novo. Também temos uma mesa, desta vez mais alta e com cadeiras, além de uma xícara de chá. Vamos para a cozinha!

Na cozinha temos um velho fogão, uma pia cheia de caixas de cereais, garrafas de cerveja e latas. Também temos um microondas, armários e uma velha geladeira. Agora vamos para o segundo andar.

O CJ sobe a escada, que possui um carpete e é bem modelada. Ao subir na escada, entramos num corredor. Há duas portas: o Wardrobe e um quarto, que possui uma cama com revistas com Screenshots do GTA:SA, também há a lata de Spray e uma câmera fotográfica, além de criados-mudos, plantas e quadros. No Wardrobe, é a mesma coisa que sempre. Um rádio, uma música de fundo, um espelho, uma prancha de Surf, um poof (poltrona modificada) e a porta pro trocador. É um lugar agradável.

Agora, veremos a Johnson's House por fora!

Por fora, parece uma casa normal e de estilo antigo, e se destaca em comparação às outras casas de Ganton, com exceção da casa do Og Loc. Possui uma pequena cerca e uma varanda inacessível. Você pode guardar dois carros na garagem, mas com um esforço consegue colocar bicicletas, motos ou até mesmo carros pequenos a mais. Em frente à garagem há um cifrão ($) girando, ali você pega o dinheiro que você conquista com seus territórios, você pode render até 10.000 dólares com territórios. Lembrando também que ao completar as 100 Tags em Los Santos, as armas AK-47, Tec-9, Sawn-off Shotgun e Coquetéis Molotov aparecem regularmente na cozinha da Johnson's House. Você também pode salvar seu jogo na Johnson's House, basta caminhar sobre o disquete, o ícone do Save Game, que fica na cozinha também.

Bom, este é mais um capítulo de minha série: Safehouses do GTA.

Lembrando que postarei sobre as Safehouses do GTA III, GTA Vice City, GTA San Andreas, GTA LCS e GTA VCS. Postarei informações e fotos sobre elas!

Os membros do BLOG se quiserem colaborar com a série, forneçam fotos se possível, ou participem da série, vocês estão livres para postá-la! ;)

Grato,

Johanns Spencer Lopes, de volta ao BLOG GTA BR. (quem não se lembrar de mim... Sou Johanns, ex-membro da Cúpula).

2 comentários:

Question Your Truths disse...

mto bom johanns


ben vindo de volta ao blog esperamos q vc volte com força total!

Johanns Lopes disse...

Obrigado Question! :)