sábado, 26 de abril de 2008

cinematic Camera em perseguições

A Cinematic Camera acompanha toda a série 3D do Grand Theft Auto, e é pouco usada pelos jogadores, devido a sua dificuldade para se controlar o veículo. Como o próprio nome diz, essa é a "câmera de cinema", a câmera mostra seu carro como gravações de um filme.


Em GTA Vice City, essa câmera é bastante complicada para usá-la em perseguições, porém divertida e original:
A câmera cinematográfica está focada no carro da polícia, porém eu estou dirigindo a moto à direita, como dá para ver na imagem acima.

Em perseguições, a câmera cinematográfica foca no carro em que está lhe perseguindo, e não no seu.
Quando seu carro se afasta muito da visão da câmera, ela deixa de focar o carro policial e foca a câmera para você novamente.


Em alguns casos, a câmera é focada no carro da polícia do mesmo modo que aparece quando você troca a Cinematic por uns segundos.
Você pode até pensar que sou eu que estou controlando o veículo da polícia, mas não estou. Na imagem acima, você pode ver que há uma parte circulada: É lá onde eu estava.
Não é nada fácil controlar o seu carro na Cinematic Camera normalmente, e é muito difícil manobrar durante as perseguições. Você exige muito treino e ter noção de onde seu carro está, sempre que a câmera for focada no veículo policial: