sábado, 22 de março de 2008

The Samartians

Perto do Clube Malibu em um prédio onde você tem que subir para fazer uma missão e fotografar um homem existe um cartaz com os dizeres:

The Samartians

DON'T JUST JUMP
HYPER-JUMP

call 555-7000

A frase parece ser um aviso aos visitantes do prédio para não pularem pois é um "grande salto"

Em San Andreas é possível encontrar uma Placa com um aviso muito parecido com este em San Fierro que diz Big Pointy Building - No Basejumping

Abaixo uma imagem do Transamerica Pyramid que inspirou o Big Pointy Building

3 comentários:

Júlio Cézar disse...

Ah, eu já tinha visto...bem legal..

Question Your Truths disse...

sera q alguem clica nos hiperlinks q eu sempre coloco nas imagens?tipo aqueles "clique aqui" e tals q nem tem na postagem ai o nome dos predios ta linkando pra outras postagens do blog e as vezes me pergunto se vale a pena msmo fazer isso pois axo q mtos nem notam ou nem ligam pra isso

Daniel disse...

Aiiiii voces ja repararam em uma entrada mesmo ai perto.
Sim uma entrada pertinho desse prediose quiserem eu posso diser e so me mandarem uma mensagem perguntando.


ebjb5b6@gmail.com.pt
Mais quem tem GMAIL tem ORKUT.