domingo, 30 de março de 2008

FBI Washington em San Andreas

Nosso amigo Rafael Vilela fez uma conversão de um dos carros mais elegantes e rápidos de GTA Vice City para GTA San Andreas. O FBI Washington é um ótimo carro policial, e fica escondido atras de um prédio em Downtown de Vice City. O que não faz sentido, pois o FBI não o utiliza em perseguições.


O mod FBI Washington substitui a FBI Rancher e com certeza vai matar saudades de quem ja jogou Vice City. E causará altas perseguições tambem, já que esse carro estará nas mãos do FBI que estará atras de você!


4 comentários:

Alan Medeiros da Cunha - Editor Senior disse...

Putz, muito show esse carro! se eu tivesse GTA Baixava com certeza.

E a notícia que eu queria mandar por e-mail vou mandar por aqui mesmo como o QYT recomendou:

Eu estava jogando Fifa Street aqui, sem dados no memory card, então fui no Quick Play (ou algo do tipo), cujo selecionou uma arena randômica, que parece um beco, porém, o mais importante, é que no topo da arena, tem dois carros estacionados, e um é nada mais nada menos que o Stallion daquela gangue do GTA III, aquele que tem umas labaredas, não tive como tirar fotos, mais a arena é uma escura, num beco, uma das primeira que tem logo no começo do jogo, então não deve ser difícil de encontrar.

=D

Alan Medeiros da Cunha - Editor Senior disse...

Detalhe mais intrigante, Fifa Street é da EA Games, que não tem nada a ver com a Rockstar e se não me engano são até concorrentes.

Interessante, hein?

Nelliton disse...

ke massa, se puder tirar screens(ou fotos da TV se joga no PS2 ou algo do genero) e me add: nellitonjr@hotmail.com eu posto no blog!

Alan Medeiros da Cunha - Editor Senior disse...

Infelizmente no momento não disponho de uma câmera digital nem de uma placa de captura, se não eu tirava fotos, mas alguém do blog vai ter que procurar, se quiser postar.