sexta-feira, 14 de março de 2008

Bandeira do Brasil em Vice City

Em Vice City na 3ª Ilha é possível encontrar ao lado do Bar dos Motoqueiros a Bandeira do Brasil na fachada de uma Loja.




Não é a primeira vez que a Rockstar faz uma homenagem ao nosso pais pois no GTA San Andreas em San Fierro ao lado da Loja Zero RC existe uma Salão de Depilação Brasileira chamada Brazilian Waxing.

Resta-nos esperar para ver se em GTA4 haverá algum tipo de homenagem já que Nova York que será palco do game possui uma rua em homenagem aos Brasileiros.

Imagem retirada do Site GTA VC Screenshots

7 comentários:

Noventa disse...

3ª ilha?

CARLOS disse...

Oo, essa rua existe em nova york,

to vendo ke a escala de nova york pode se a real, ou media, pq pelo ke eu vi um poko no mapa, eh mto grande as ilha, e a ruas, bairros, etc.

essa rua no brasil n pode falta

qdo a gnt ia nakela rua, os karinha de la fala portugues , com o niko xD

Spik disse...

num payn's'spray ta escrito Recontruimos partes.Essa frase ta do lado da Transfender de LS.

Spik disse...

KKK será que eles chingam Vai Tomar no **?xD

Fellipe Carvalho disse...

Chigam sim....Eles dizem...Caralh* ele tá armado!Vai se fu***...Vai tomar no ** por**!

Unknown disse...

Esse negócio de "homenagem" é balela.
o lance da bandeira é o seguinte: ao começar a construir o jogo, eles andaram por miami tirando fotos de frentes de lojas p/ por no jogo, tanto q elas se repetem em vice city. E tá na cara q uma das lojas era de brasileiros e daí a razão da bandeira. A rockstar não montou a imagem e pos uma bandeira lá... tanto q essa bandeira aparece ao lado do bar greasy chopper e tb na loja em frente á ammu-nation + perto do estádio, pois -é a mesma foto-!e o 2o lance, o da "brazilian waxing" é o nome dado a um tipo de depilação das mulheres, q consiste em depilar até a virilha delas, p/ poderem usar bikinis pekenos, q são comuns nas praias do Brasil, daí o nome!

X-TH disse...

Existe acabei de achar é na mesma rua onde está o Bank Of America (Bank of Liberty)em NY eh a W 46 St ainda bem q o google maps tinha essa ferramenta de ver a rua como se vc estivesse lá