quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Village People in Vice City

Zeh postou no Blog um Easter Egg do GTA III q se refere a banda Village People.
Bem, agora é minha vez de postar um Easter Egg do Village People, só que agora o E.E. é do GTA Vice City.

Este Easter Egg eu havia descoberto faz um tempão, mas só agora decidi postar aqui no Blog.
Para achá-lo, vá ao Clube Malibu (Mais conhecido como Malibu Club); A Boate mais agitada de Vice City.
Foto do Malibu:
Ao chegar lá, entre. Você irá ver uma boate cheia de luzes, mulheres, seguranças e... um palco com gays dançando.
Bem, eles são: Um Bombeiro, Homem que trabalha em construções (esqueci o nome), Motoqueiro, Militar e um Policial.
Foto deles:
Legal né?
É uma referência a banda
Village People.
Seria um Easter Egg perfeito se não estivesse faltando o Cowboy e o Índio.

7 comentários:

Caio Fabiano disse...

hUAHUAHAUhuUhA

Denovo esses caras hein?

ja tinha reparado, mas nem lembrava mais xD

Anônimo disse...

A Rockstar curte Village People :P
Jah pensou eles no GTA IV?

Anônimo disse...

Quando eu nem tinha orkut ja vi isso.

Anônimo disse...

Eh OLD,Athos.
Só postei pq nao tinha no Blog ainda ;)

Zeh BizZy disse...

Nunca foi postado, mas mesmo assim, não foi você que descobriu =P
"Este Easter Egg eu havia descoberto faz tempo"

Com certeza isso já haviam reparado desde o lançamento do jogo...

Anônimo disse...

Nao foi no sentido de "Fui o 1º a descobrir"...
Tu entendeu ^^

Eduarda disse...

lEGAL =)