domingo, 24 de fevereiro de 2008

Space Einstein para GTA Vice City!

Finalmente o Spaceeinstein para Vice City chegou aqui no Blog!

Ele vem com várias funções bem parecidas com o SE de San Andreas, como God Mod, Car Spawn, Ped Spawn, Steed Mod e MUITO MAIS, mas para isso estou fazendo um pequeno tutorial que em breve postarei aqui.


Mas para ir adiantando, vou logo dizer que os mods são ativados pela TV do seu quarto de Ocean View Hotel. Basta encostar nela até a tela escurecer e aparecer o menu da foto acima.

Depois, para navegar pelo menu, é só clicar no W ou no S, e para ativar ou desativar os mods, clique na seta para direita ou para esquerda. Para sair do menu, clique no Enter.


Como instalar:
Arraste o arquivo "american.gxt" do mod para a pasta TEXT (Arquivos de Programas> Rockstar Games> GTA Vice City> TEXT).

Agora arraste o "main.scm" na pasta DATA (Arquivos de Programas> Rockstar Games> GTA Vice City> data).

Abra o GTA Vice City normalmente, comece um novo jogo e pronto! O SE está instalado!


9 comentários:

Noventa disse...

Fodástico, pena q só uso o Vc pra jogar on e não dá pra jogar on com qualquer tipo de modificação e no meu HD não tem mais espaço pra outro GTA...

Rafael Vilela disse...

EBA!

Finalmente, achei o SE do Vice City. =D

Anônimo disse...

old...
Nao vou usar porcausa do VCMP *.*

Zeh BizZy disse...

Aqui no Blog não é nem um pouco old.

Bento" disse...

gostei Zeh...
já estou ancioso pelo tutorial... xD

Zeh BizZy disse...

Bem, o tutorial vai ficar pronto em mais ou menos 2 ou 3 semanas. Na verdade eu ainda sou meio noob nisso, portanto talvez eu esqueça de alguns itens no tutorial, hehe

Anônimo disse...

O tutorial vem junto com o SE do VC. Mas eh em inglês...
e

http://gtabrteam.blogspot.com/2007/05/spaceeinstein-vice-city.html

Zeh BizZy disse...

Por isso mesmo, eu to fazendo um em português -.-

Zeh BizZy disse...

Ah, e nessa postagem desse link não tem nenhum tutorial.