sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Maverick GT

Este é o tão aclamado e sonho de consumo de vários Brasileiros. O Maverick GT

Após muito tempo na gaveta dos Modeladores o Autobahn resolveu lançar uma versão Beta do veiculo.


Apesar de ser um veiculo Beta e estar inacabado, ele está muito bem modelado e pode ter alguns ajustes na Transfender.


Abaixo uma imagem do Maverick GT original para comparação
O Maverick pode ser trocado pelo Bravura no jogo


Os Acabamentos Internos impressionam pois estão muito detalhados. Desde a alavanca de marchas até as maçanetas das portas e o forro da porta.

Os Relógios do Velocimetro e Mostradores tambem estão muito bons, mas uma coisa que ficou devendo foi o Volante que foi usado o mesmo da Dodge D100


O Ford Maverick GT é um carro que fica bem com qualquer tipo de pintura, principalmente as cores mais vivas


O Maverick ainda receberá uma nova versão que será a final e terá novos detalhes adicionados como o Step e sua lataria ainda receberá aperfeiçoamentos assim com outros detalhes.



3 comentários:

Júlio Cézar disse...

Incrivel..

CARLOS disse...

hsuhauhsa esse kro eh do juvenal antena da DUAS CARAS

eu num so de assisti novela, mais eu vi o kro dele, eh bem ese

flw

Caio Hariel disse...

Como eu baixo esse velocímetro?Eu estou a anos atrás dele.Valeu,Xau!