sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cartazes da Visa e MasterCard?

Eu estava observando alguns arquivos do GTA San Andreas pelo TXD Work Shop, quando percebi que tinha uma foto com referências à algumas marcas que realmente existem na vida real. Veja abaixo fotos do arquivo do jogo com as referencias:



Observe que na parte inferior do arquivo do jogo tem duas marcas muito parecidas com as reais. A foto abaixo mostra a imagem de uma marca mostrada no cartaz acima, que é uma referencia ao Visa:






Na figura também tem a foto que vou mostrar abaixo, que é muito parecida com a MasterCard, só muda as cores, mas o desenho é muito parecido:



Bem, nesse arquivo do jogo também tem a foto da Rockstar North, mas isso já é totalmente normal em todos os GTA's:

É isso, comentem!

4 comentários:

Noventa disse...

Eh parecido mesmo.

Zeh BizZy disse...

;]

Daniel disse...

hé no outro dia tava vagueando por los santos enquanto eu tava vendo nomes de lojas perto da unity station quando vi uma frase que dezia _"Agencia De Viagens"_ mesmo em portugues. O nome e "UNI-TEL" Fica numa virada a frente do nome da estacão podem ir conferir.

Raul disse...

EU ACHEI ESSE ARQUIVO NO TXD WORKSHOP TBM,SE VCS TIVEREM O TXD WORKSHOP,PROCUREM ESSE ARQUIVO,E OLHEM A TERCEIRA IMAGEM DA LISTA MOSTRADA,NA FOTO É UMA PLACA MÃE DE UM PC,eu tirei umas screens vejam:


http://4.bp.blogspot.com/-FfuEbc1qGJ8/Ttb5_jamq5I/AAAAAAAAAWo/ZAQ5py58AtM/s1600/hd.png

http://1.bp.blogspot.com/-XSk0ifEgb4w/Ttb59RTq2xI/AAAAAAAAAWg/yh-nfDaGz-o/s1600/fdjh.png

está muito ruim de ver os circuitos da placa mas da pra ver os encaixes de memórias,a entrada ide e tal.