domingo, 17 de fevereiro de 2008

Buracos no Asfalto

Dando meio que continuidade á serie: Buracos no Asfalto!

Estava indo feliz da vida com meu carrinho, indo pra San Fierro, pegando a estrada ao sul do Mont Chiliad.
Meu carro bateu no da frente (Eu estava em alta velocidade!) e o da frente, chapou em uma moto.
A moto enterrou no chão!



Como podem ver, a roda da frente entrou no chão!

O mais interessante e curioso, é que o dono da moto, ainda queria ela de volta!
Mas como não conseguiu entrar nela, ele do nada, resolve pegar um carro que passava!

Pegou o carro e se foi!

6 comentários:

Trunks Super Sayajin disse...

legal seu carro ta em que missão em sabe como bota programa no ga san andreas

Zoio - The Green Eye disse...

Peguei o save game daqui!

É que eu tava sem!



E o unico 70%, do Space einstein era esse. Nao achei 100%

Anônimo disse...

Haha eu não entendo essa população do gta, esses bots são tudo sem noção!

hake disse...

isso ja aconteceu comigo
mas foram dois carros um dentro do outro
K-loko

Renan Natálio disse...

é soh um bug comum. acontece de vez em quando! :O

Spik disse...

Peguem um Monster e vão em cima da frente ou atrás do carro e ele vai afundar na estrada.Eu era profissional nisso.