segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mod de gasolina by Stipp

Um colega da GTA Brasil (Stipp) fez um mod de gasolina. Mas voce me pergunta: "Por que eu baixaria esse mod se ja tem milhares de outros mods de gasolina?"

E eu te respondo: Este mod tem várias vantagens, entre elas a possibilidade de usar um savegame antigo e ter uma indicação dos postos de gasolina no mapa.

O marcador de gasolina fica ao lado do radar:

Caso a gasolina esteja acabando, olhe no mapa e veja o posto mais próximo:

Depois é só parar na marca vermelha e abastecer:

Esse mod adiciona um sistema de gasolina parececido com o do SE e outros, uma das vantagens dele é que pode ser usado com Save Games, isso mesmo,
você não precisa dar new game para usar o mod, outra vantagem é que ele é totalmente colorido, e os postos de abastecimento estão marcados com um icone de um
carrinho no radar.

MAIS INFOS NO ARQUIVO "Instalação.txt"


DOWNLOAD

16 comentários:

francielli disse...

1º muito bom mas eu ñ to conseguindo baixa

philipp disse...

como baixa?????

Caio Fabiano disse...

puts, esqueci do link de download

malz galera :D

philipp disse...

agora sim vlw!!!!

icaro disse...

mod mto rox eu uso e recomendo mto bom melhor que o do se e um outro ai que tem que dar new game

个郎/\/\uяiL0ىtylع disse...

Ki rox.. alem do SE

tenhu esse mod da gasolina!

esse mod da GASOSA eh melhor do ke do mod do GAS do SE :D

Anônimo disse...

mt bom esse mod...
vlw
eu pedi a algum tempinho, se seria possivel fazer um mod de lombada, o rafael fez um demo e disse q na primeira semana de janeiro estaria pronto, mas nao apareceu, entao venho por aki pedir ao STIPP, se seria possivel fazer um mod de lombada, e tbm um mod pra passar marcha do carro...pro jogo ficar mais interressante..

George disse...

CARACAA !!!

Parabénsss galera !!!!!!!!!!!!!!
Ótimo post!!!!!

个郎/\/\uяiL0ىtylع disse...

o RAFA.. kra.. eu conheço o rafa

na verdade.. o rafa desistiu de faze
e tbm pq tava podre... quebra mola nas eskina ¬¬ eh podre
flw

Mc disse...

legal
ainda na testei pq n deu tempo
mas vi os arquivos de idiomas e eles estao em ingles ou espanhol, ou seja, ja era o gta traduzido?
vlw

STIPP disse...

Nao.O arquivo spanish é o Portugues :], era soh ter lido o Instalação.txt ¬¬

Anônimo disse...

faltou falar que o stipp entrou pra a SAM™ neh?

k1k0 disse...

awe vcs perceberam, o farol da frente do carro

Putz é o melhor farol q eu jah vi

esta bem perfeito, a iluminação do farol

passa awe pra nois STIPP se der

victorsanches_8 disse...

BACANA GOSTEI BASTANTE...NOSSA MAIS ESSES CARROS SAO MUITO GASTOES EIM ,A GASOSA ACABA MUITO RAPIDO XD.

todos os jogos grates para vc disse...

o como eu estalo esse mod da gasolina ??

alguem pode me ajudar?

Dudu disse...

olha meu sobre nome tbm é STIPP