terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Buteco e sinuca

GTA San Andreas é um jogo muito completo, pois além de missões principais, possui vários mini-games para descontrair um pouco.

Um deles é a sinuca (também conhecido como bilhar)

O objetivo é derrubar uma bola qualquer em um dos 6 buracos na mesa ("matar"), depois matar todas as bolas do tipo que você derrubou primeiro (listradas ou sólidas).

Quando o jogador matar todas suas bolas, deve matar a bola 8 (preta). Quem matá-la vence o jogo.

Mesas de sinuca são encontradas em bares em toda San Andreas.

Eu achei horrivel jogando o mini-game no PC, pois é péssimo os controles para jogar. No PS2 eu não faço idéia de como seja.

Mas é bem divertido e dá para ganhar uma graninha!

2 comentários:

Caio Fabiano disse...

hahaha
podem ter certeza que eu matei esse gordo depois que ele venceu uma partida
:D

Spik disse...

Eu já consegui vencer ele.Com taco de sinuca e com arma de fogo ._. Só fui lá perdi matei ele e fui atirando nas bolas xD