segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Enredo - GTA Liberty City Stories

Vou mostrar aqui um texto que o Green Eyes editou. Ele conta parte da história do GTA Liberty City Stories. Acompanhe o texto abaixo:

"Grand Theft Auto Liberty City Stories é um jogo que relembra momentos difíceis de Liberty City. Desde as guerras entre gangues e máfias até os submundos de uma cidade que nunca deixou de ser tumultuada. Você perceberá isso ao controlar Toni Cipriani, um italiano que voltou a Liberty City após ter saído da cidade por ter matado um mafioso poderoso. Então ele volta a cidade para acertar contas pendentes e vai para junto de Salvatore Leone.


A cidade está diferente. Ao voltar, ele terá problemas com policiais corruptos, com homens fiéis de seus empregadores e até com famílias italianas, que no jogo não confiam muito umas nas outras. Além disso, ele não se dá muito bem com sua mãe, que nunca o perdoou por ser um mafioso e se meter em encrencas. Desta forma, Toni enfrentará barras pesadas não com chineses ou colombianos (cartéis que controlam a cidade), mas também com italianos e sua própria mãe, que tentará matá-lo nas ruas várias vezes."


Obrigado pela colaboração, Green Eyes, o Blog sempre aceitará e agradecerá ajudas como essa.

2 comentários:

Anônimo disse...

vlw Zeh, dpois eu posto os Personagens

Júlio Cézar disse...

Legal