segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Terremoto em San Fierro

Bom muitos ja devem ter notado que em Doherty em San Fierro há muitos prédios destruidos Isto não é por acaso em San Francisco em meados de 1906 houve um terremoto que destruiu boa parte de Daly City (cidade que inspirou Doherty)
Clique nas imagens para melhores visualizações na imagem acima a parte em vermelho poderia representar a loja Zip que está também destruída percebi isto quando lia meu manual sobre Doherty "Localizado na parte industrial de San Fierro,este bairro é formado por armazéns,fábricas e lofts de classe médias e baixas. Em 1988 o distrito de Doherty foi devastado
por um terremoto que derrubou vários quarteirões .As perdas materiais foram incalculáveis.
Muito embora a maior parte do plano de reconstrução já terminou,ainda há sinais visíveis que lembram os efeitos da catástrofe"
Apesar da grande diferença de 82 anos dos dois são muito parecidos você não acha?
Bem que seria legal estar andando em San Fierro e ocorrer um terremoto né?

6 comentários:

Anônimo disse...

ei cara, mas tu não notou que tem um guindaste ali com uma bola enorme de ferro (ou sei lá o que) que eles estão demolindo para reconstruir?
Não acho que a Rorckstar fez em ispiração nessa "catastrofe" talvez seje, mas por mim não, ta mais para uma demolição e depois reconstruir...

Anônimo disse...

NAO

Estao supostamente demolindo os predios que estavam em situaçao de risco. Observe, que la tem predios com o chao, do 2* andar ESCORRIDO, AFUNDADO, ou seja, o terremoto, fudeu os predio e tao demolindo os mais fudidos!!!

blz?

Unknown disse...

isso mesmo anonimo dois nossa postaram rapido dessa vez
eles vao destruir a area em risco depois recontruir algo que suportara outro terremoto

Anônimo disse...

eu sou o anonimo 1:
Ta, mas precisa de uma equipe de construção?
e o posto abandonado ali em baixo? (o do CJ, que nem é mais abandonado ^^) pra mim eles estão demolindo algo velho para reconstruir algo novo =D
talvez eu esteje errado, mas é isso que eu penso...

Unknown disse...

entao eles estao demolindo algo velho para reconstruir algo novo e tm uma missao que voce tem que acabar com as casas de construçao

Lucas disse...

Tem uns prédios fora da construção que também tão meop ferrados, se não me engano, nos 3 blocos mais próximos dali.

Acho que tenha sido terremoto sim =D