terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sobre o mod GTA United

Foi finalizada a enquete perguntando sua opinião sobre o recem-lançado mod GTA United


106 - Gostaria de baixar
60 - Baixei e gostei
41 - Não gostaria de baixar
30 - Baixei e não gostei


Foram 237 votos e a opção vencedora foi a que queria baixar, mas não posso.

Isso deve ser pois muitos jogam no PS2, muitos nao gostam de mods ou então não tem condições de baixar o arquivo, que tem 275MB aproximadamente.


Muito obrigado à todos que votaram, e até a proxima!



17 comentários:

Anônimo disse...

O lixo de mod.
Essa merda só estragou meu jogo.
Quando coloco NEW GAME,o jogo fecha sozinho.
Também não confio mais no lixo de gtainside e worlds.
Esse Mod é só pra gay mesmo
Agora vou te que reintalar meu jogo e por de novo,eu acho.
Dá proxima vez poi um mod prestavel.

Lucas Petry disse...

Esse MOD é muito bom gostei dele não me arrependo de ter instalado ele.

A unica coisa chata é que tem muitos bugs e trava muito e em alguns lugares da muito lag

Mas o resto ta otimo

Se fica dando erro quando fica no loading depois depois que da new game é que vc instalou errado

Anônimo disse...

Olha o cara, mó noob, instala errado e da a culpa pros otros... u.u
Mas sobre o mod, ótimo, perfect, agora, tinha que te o mapa do SA junto =D mas assim, pena que tem muitos bugs e fecha e tals essas coisas que o cara citou ali em cima, mas o resto TRI ;)
Mal espero pra ver a versão no-beta (sei lá como que se diz)

Zoio - The Green Eye disse...

Eu fui um dos primeiros a instalar!!!
Criei uma pasta backup, so pra usar o mod. Um novo gta. Com seu proprio .exe

Execelente!!

E olha que meu gta, ate que nao trava mais.


Vamos ver o que a versao final nos trará!!! E melhor, se conseguirem consertar uns bugs, tipo, no metrô, quando voce tenta ir de carro nele, tem um chaum amarelo q te trava, e se tem que voltar. Nao da pra passar¬¬

Mas o cara no primeiro post, mó noob, [2] mesmo!!! O mod é muito bom. Mas se ao menos tivesse uma ponte, que ligasse liberty com vice city......

SimS™ disse...

acho que pelo o que eu ouvi vão tentar colocar San Andreas na versão full, e essa tal Ghost Town acho que so sai na versão full tb, eu acho que é a mesma cidade que tem no GTA3 que com uma ponte e uns mods da pra vc chegar nela, é aquela da cutscene que a catalina da um tiro no claude, a do banco... ja vi os cara nela no gta3, deve ser a mesma q deve ter no full

quando joguei relembrei meus velhos tempos que eu ficava viajando fazendo historinhas pelo jogo hauhauhaua

Anônimo disse...

vcs tem q colocar o saex se nao me engano na pasta se nao da erro

Anônimo disse...

ae alguem sabe qndo vai sai o mod gta biohazard alert???

Unknown disse...

muito bom, amei este mod!!ele fez ate eu baixar gta vc e gta 3 u_u'
pena q aki falta memoria ram(so 512)o q faz rodar lerdo =[

Anônimo disse...

eu gostei e como acima já citaram os bug e legs que tem eu só aguardo a versão final...

tem um bug que vc esta mergulhando e derrepente vc esta andando no fundo do mar...é perto de um submarino que esta na areia...

mais assim que sair o final eu vou baixar...

Anônimo disse...

tem missoes no gta united,ou vai ter na versao full?

Anônimo disse...

E ai blz!
Eu queria saber se eu poço ser colaborador do blog MSN: rychardd_allef@hotmail.com

Anônimo disse...

como desistalo isso ??
Please

Anônimo disse...

tem o bug de anda na agua em td o jogo se vc afunda

Anônimo disse...

tem teletransporte f4

Aleeh disse...

kkkkk

Spik disse...

Vou baixar.Deve ser legal e to enjoado do GTA SA,mas também não quero abandonar ele xD.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Esse mod demora mais de 1 hora para baixar,eu não testei,mas meu computador não tem placa de vídeo,então ele vai dar lag(qualidade muito alta).