segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bug do pedestre imortal

O pedestre imortal é um bug normal em SA. Para ver um, basta seguir os passos aqui.

Porem aconteceu, com nosso amigo Joseph, de um pedestre em uma lanchonete ser imortal.


Nas circunstâncias do jogo,
isso só seria possivel se a pessoa seguisse os passos do link acima.

Eu estava passando por los santos quando entrei no mc donald's eu uso esse mod ai matei todos la dentro e tinha um cara que não queria morrer nem por nada
Imagens do pedestre imortal:



5 comentários:

Zeh BizZy disse...

As vezes acontece isso mesmo, mas nas lanchonetes eu nunca tinha visto O.O

Anônimo disse...

eu tenho um bug pra vc ...

na instalação de um carro

dá uma olhada, talvez poderia colocar no blog:
http://sobregtasa.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu posso conseguir mais fotos!!

Anônimo disse...

isso nao tem nada a ve.
eu coloquei um pedestre no paint e matei o vagabundo a soco.

pode se um bug q o cara nao caiu da cadera

Spik disse...

Isso aconteceu porque você não deixou ele sair da cadeira issso me acontece todas as vezes que eu quer matar as lanchoneterias.Isso é normal