sábado, 13 de outubro de 2007

Panoramic - Panasonic

Tão comum como na vida real, carros de corrida em San Andreas, como o Hotring, possuem inúmeros adesivos por todo carro, como de fato, voltados para as propagandas.
Um deles possue um grande adesivo onde está escrito "Panoramic", uma clara referência a rede de eletroeletrônicos "Panasonic".


A Panasonic é uma empresa japonesa fabricante de eletroeletrônicos. Foi fundada em 1918 com o nome de Matsushita Electric Industrial Co. Ltd. e hoje é uma das maiores empresas no ramo de produtos domésticos. Produz DVD's, telefones, celulares, rádios, câmeras digitais entre outros. Atualmente usa o slogan Ideas for Life.


Observe na frente do vidro "Panoramic"



E para melhor referencia, o logotipo da própria Panasonic:


Panoramic em português é "painorâmica", que também pode ser paisagem.Talvez a Rockstar quis dizer que a Panasonic faz mais "paisagem" do que realmente é, insinuando que os produtos da Panasonic não são o que parecem.

8 comentários:

Anônimo disse...

e aee pessoal cara queria ver com voces como faz para dirigir em primeira pessoa no gta san andres eu baixei um tal de spaceeinstein 3.0 mias naum sei como ativalo pode ser ignorancia mais naum sei mesmo eu queria muito jogar em 1º pessoa e dirigir os carros tbm mais ta dificil!!

Anônimo disse...

meu email eh (andre_gavieosdf@hotmail.com se puderem medar uma luz fico muito agradeçido vlw eu so o anonimo ai e postou o primeiro

Anônimo disse...

admim eu queria falar om vc e que eu tenho uma duvida sobre o gta on linbe por favor me add no msn habib_551@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha, fiz uma montagemzinha no photoshop com o nome GTASABR.

ta ae o link da foto .

http://i97.photobucket.com/albums/l211/lipe_holanda/gtasa2.jpg

Quem souber mandar pro blog... me diz :)

Anônimo disse...

caralho façam comentarios criativos!
Realmente, nunca tinha notado isso!

Anônimo disse...

Tem uma imagem do GTA IV que aparece um outdoor na Times Square (esqueci o nome dela no jogo) escrito Panoramic, com o tipo de letra igualzinho ao da Panasonic...

Caio Fabiano disse...

interessante..

panasonic, sony, só faltou a toshiba

^^

boa DL

Unknown disse...

Na verdade existe a marca "Panoramic" eu tenho um Aparelho de DVD que eu comprei no Paraguay que é da Panoramic