segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Aviões atravessaveis

Estava eu andando vagamento por Los Santos vendo se alguns backups estavam funcionando, quando surge um AT-400 sobrevoando LS.

Usando o Super CJ, parei logo de fazer o que estava fazendo e fui seguir o avião.



Aumentei no máximo a velocidade de vôo e consegui chegar no avião.


Algumas tentativas para parar no avião e talvez tentar "rouba-lo" em pleno vôo LoL


Quando a frustração bate e eu percebo que o avião nao passa de uma textura, e é possivel atravessa-lo sem bater em nada


Pelo menos foi divertido a "Caça ao AT-400"


^^

7 comentários:

Anônimo disse...

q lecal, hein...?

Anônimo disse...

que legal
a rocstar faz um monte de efeito de textura pra ficar mais real
e na verdade nao tm 3d só textura



muito boa as imagens
a rocstar nao esperava que o cj saisse voando atras dos avioes

hauhuhauahuahuah

Unknown disse...

ten otro jeito de ve esses aviões eh so ir com o super cj acima do limite q os outros aviões naum passam depois de subir muito

DM$ disse...

mto foda
eu sempre quis fazer isso

mas so corrigindo e at-400

vlw braço

Caio Fabiano disse...

puts é msm xD

Anônimo disse...

maneiro mas onde você conseque o moud do super cj ????


me da o site

Unknown disse...

Muito bom Caio! Parece aquelas cenas do antigo seriado do Superman.