segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Shamal da Policia

Estava andando por Las Venturas quando decidi entrar na garagem da policia dela, desci os estacinamentos, quando fui no ultimo andar e tinha um Shamal lá estacionado. É imposivel pousar com o Avião ou Helicoptero, dentro do estacinamento da Delegacia.Para comprovar que eu estava no estacionamento da policia, esta foto mostra no fundo o Shamal e ao lado o Carro da Policia estacionado.
Muito estranho isso. Será que é um EE? ou um bug?

Comentem!

Há um tempo atrás foi mostrado um Caminhão de Bombeiros no estacionamento da Policia, clique aqui para ver.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Após muito tempo sem postar no blog, por causa de um erro do Ie, voltei a postar ;).

20 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente um bug,pois isso sempre acontece(ou quase sempre)que eu entro na garagem da delegacia
E eu nunca vi esse bug acontecer no ps2,so no pc mesmo xD

Anônimo disse...

Com certeza vc que utilizou o SE e coloco esse shamal ai, pq no meu tem nada xP

Zoio - The Green Eye disse...

sempre ocore coisas locas no meu
gta pc e ps2

pq, um dia, tinha um caminha da pedreira, aquele da ccarroceria grande, la dentro!!!

O PHODA, FOI OS HYDRA NA GARAGEM DA POLICIA DE L.S.

Anônimo disse...

"anônimo" não tem como o aviao nem caberia, ali é um BUG.






[b] Um Dia Talvez Colaborador com Vocês.

Anônimo disse...

cara eu tenho fotos do hydra que eu achei la

Spider disse...

uma boa postagem

Anônimo disse...

EU ja vi um leviathan nessa mesma delegacia...

.::Shaddy::. disse...

eu ja vi um hustler na mesma delegacia, só que esse pegou fogo e explodiu.

eu mandei as fotos pra margie e ela postou aqui no blog.

soh procurar na caixa de busca. ^^

.::Shaddy::. disse...

pensando nisso lembrei de uma coisa que aconteceu no ps2 do meu primo, um belo dia ele pegou o phoenix da corrida akela tunou e guardou na garagem, dps ele largou na rua, ele veio ateh aki em ksa e eu resolvi explorar a delegacia de sf, ele tava la TUNADO.

acreditem se quiserem.

Nelliton disse...

ja vi um hunter la tbm!


olha meu post!

Anônimo disse...

meu deus, isso é simples, o kra ando de shamal pela cidade e dexo abandonado por ai ai a polica apreendeu o automovel, isso explica hydras, hunters caminhao de bombeiros, nao axo q seja um EE ou bug...

Anônimo disse...

sempre no meu gta tem um leviathan la dentro

Anônimo disse...

eu ja achei um heli da san news la =p

Anônimo disse...

acho que entendo um poco desse bug:
no script do jogo, tem lá que um carro normal deve estar lá, então, na cagada, um shamal foi sorteado para lá. tb já vi hydra em SF

Unknown disse...

eu ja vi um hidra na de san fierro

Unknown disse...

e para colocaremalgum carro aviao helicoptero ou qualquer outro veiculo o porteiro (q abre a garagem) devia deixar abrir entao nao daria pra botar nada ai dentro ao menos q o carinha dixasse

Anônimo disse...

Isso deve ser um EE pois no gta de ps2 meu sempre apareceu...

Anônimo disse...

então... hoje fui na polícia de san fierro e tinha dois monomotores grudados como se fossem um no estacionamento... tirei fotos...para qm posso enviar!??!?!

Rafael Vilela disse...

vo erificar, mas pode ser um bug ou um kamikase.

Já colocaram posts aqui de um rustler que foi parar na delegacaia.
Deve ser um bug, pois como alguém vai decolar um avião dentro de um lugar fechado?
Se isso acontecer no PS2, espero achar um andromada...

Rafael Vilela disse...

Pessoal, descobri o que é isso! Trata-se de todos os veículos que você usou ou usa com frequencia, é teleportado pra lá para a delegacia. Como se os seus veículos jogados fossem apreendidos. Como foi o meu caso. Eu usei muito a PCJ 600 (principalmente na missão stowaway), usava frequentemente o leviathan (pra pegar a barbara) e o rustler. Daí, fui pra delegacia de LV, e quando fui ver, estavam minha PCJ 600 que eu usei na stowaway, o rustler da missão N.O.E e o leviathan que eu usei pra pular de pára-quedas.
Aconselho não largar muito o AT 400, porque, senão...
... Mais um na delegacia.
No caso do shamal, vocÊ deve ter usado ele com muita frequencia ou ter largado um por aí. É um bug mesmo, pois como alguém vai decolar o avião lá?
E mais. Quando vocÊ recupera seus veículos novamente, o alarme toca devido aos políciais dedo-duros. Vu verificar pegando um Phoenix da corrida e ver na delegacia. flw...