quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Motorista Loco

Estava andando de barco no rio em baixo da ponte que está aparecendo na imagem, esse rio é o que vai para a represa, dai quando estava passando por ela um carro caiu, olha aquele carro, ele está sublinhado de vermelho, ele está atrás do BobCat. Agora nesta imagem ele perde o controle e está caindo da ponte para o rio, o carro azul, e está sublinhado de vermelho.
Agora nesta imagem ele já está em "Queda Livre" para o rio, Me parece que ele bateu no BobCat e virou para desviar e fui reto para o rio.

Mais uma imagem da serie: Cenas Hollywoodianas

Clique aqui para ver as outras imagens da série.

-------------------------------------------------------
E para os anônimos que acham que é montagem, eu estava andando de barco, dai caiu esse carro, dai eu aperte F1 que é o do replay, e tirei as fotos do replay, mas no replay acontecem bugs, como o Cj não aparecer no barco que está em baixo da ponte. E essa câmera ai, é que estava andando com ela só para zuar e quem fazer um vídeo.

13 comentários:

Anônimo disse...

mó montagem essa merda ele mesmo se tacou
noob

Zeh BizZy disse...

noob é vc que não sabe diferenciar um ótimo post de uma montagem...

Anônimo disse...

sei la por maioria dos votos ai de cima voce ta ferrado

Anônimo disse...

Kralho vei , montagem foda

SimS™ disse...

aff acho q ninguem viu o barco ali embaixo nao -.-

Anônimo disse...

namoral e montagem mesmo como o kra ia saber que ele ia cair aff


e botar logo na que la camera
ele comeco ja tirar foto antes de cair quando tava em cima da ponte ainda

Anônimo disse...

Aff...


Montagem é o cu da mãe desses anonimos pela saco...

Cassiano M. [Guns N Roses & Grêmio] disse...

SE VOCêS NÃO SABEM EU COLOQUEI NO REPLAY.

BerKohn disse...

Anonimos feiosos!! >:-(
Mto legal o post, acho q o cara tomo umas 10 garrafinha de cerveja só, depois foi tenta ir pra casa.. :-P

Zeh BizZy disse...

puta merda... mas esses anonimos são BURROS pra caralho, PQP...

eu tembém fico navengando pelo mar nessa camera pq assim da pra ouvir as musicas sossegado :P

anonimos invejosos da porra

Anônimo disse...

assim da pra ouvir as musicas sossegado]
concordo[1]

F1 é replay no spaceeinstein ou otromod, ou do jogo?

Spik disse...

Há eu acredito isso já me aconteceu várias vezes com polícia e eu estar de vortex cai uma chuva de carros de polícia.

Tails330 disse...

Comigo Ja Aconteceu 500 vezes(LITERALMENTE!)o mais engraçado foi quando um Rancher da Policia Bateu num Taxi,o Taxi Bateu Num Fortune e por fim Bateu em um Bobcat,os 4 CAIRAM da Ponte,eu tava de ZR-350 Andando por ai quando aconteceu