quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Victim - Mickey Mouse

Esta é a Loja Victim vista de cima usando o mod GTA 2 Câmera. reparem que existem várias gotas de sangue no chão e dependendo do ângulo uma poça de sangue forma uma imagem muito conhecidaEste é o Mickey Mouse o rato mais famoso do mundo é é criação da Walt Disney uma das maiores empresas de Entreterimento do mundo.
A Poça de Sangue em questão mostrada na Victim forma o rosto do Mickey se for vista de um ângulo especifico, reparem na imagem ampliada.

Dá para ver claramente o formato das duas orelhas e o foçinho do rato. Abaixo uma imagem do Mickey pintada de vermelho para melhor comparação

Aqui a imagem que originou a feita acima.

8 comentários:

Anônimo disse...

lekau!

Zeh BizZy disse...

é parecido com o mickey, mas acho que é só sangue mesmo
na minha opinião :P

Question Your Truths disse...

depois de tanto procurar EE no jogo zehh vc ainda n se ligou?

nada é por coincidencia

os caras passam meses fazendo o jogo detalhe por detalhe e acho q 90% das coisas q tem no jogo tem algum significado

Anônimo disse...

auheauhae
mickey mouse...
TENS IMAGINÇÃO FÉRTIL, MAS EU PREFIRO O MONTE FANTASMA....

Claudio disse...

uhahuhearhuaehua
ja tinha percebido
qd eu tava no black hell

Anônimo disse...

Isso ai não é o simbolo da loja?

Cleberson vida lokA disse...

uma coisa que eu não entendo,PORQUE A ROCKSTAR FARIA ISSO???

os caras passam mó tempão pra fazer o jogo,eles não iriam demorar tanto pra lançar um jogo sem esses detalhes... Alguma coisa deve ter de MUITO ERRADO a não ser esses easter eggs... Algo que ninguém ainda percebeu...

valew aew ^^

Spik disse...

Que é parecido ninguém pode negar mas isso parece mais um tipo de tapete adesivo...