domingo, 19 de agosto de 2007

Tradução e Save Game Space Einstein 3.0

Este é o arquivo american.gxt que contem a Tradução Em Português do GTA San Andreas funcionando em compatibilidade com o mod Space Einstein.

Esta Tradução é compativel com todas as versões do Space Einstein inclusive a mais recente que é a versão 3.0

Para instalar coloque o arquivo american.gxt na Pasta C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\text

Download

Para quem não quer deixar o seu antigo Save-Game usado nas versões antigas um Save-Game da versão 3.0 com Todas as Namoradas, 100% do Jogo Completado, as 3 missões de BlueBerry disponiveis e a Garagem de San Fierro Aberta.

Para quem não sabe ativar o Super Cj e outros mods do Space Einstein recomendo baixar este Save-Game pois ele está com os melhores mod's ativados.

Para instalar o Save-Game coloque o arquivo GTASAsf1.b na Pasta: C:\Documents and Settings\GTA San Andreas User Files (na Pasta Meus Documentos em GTA San Andreas User Files)

Se você ja possuir o arquivo GTASAsf1.b basta renomear o novo mudando apenas o nume de "1" para qualquer outro para não perder outros saves


27 comentários:

Claudio disse...

aee
q loko
pena q eu n jogo mais :D

Anônimo disse...

Aew!! Um save completo pra versão 3.0!!! Vlw

Zeh BizZy disse...

Legal, mas onde coloco esse save? Em que pasta?

Nand0_ disse...

nao consegui usar....

a hora ki chaga pra carregar o save, o jogo fexa, com um erro de enviar ou nao enviar...


desde ja, agradeço....

Anônimo disse...

Ai o meu ta dando erro tanbem o que eu devo fazer?

Anônimo disse...

Ai o meu ta dando erro tanbem o que eu devo fazer?
Me add
paulopaz_@hotmail.com

Anônimo disse...

O meu tbm ta dando... Alguém sabe arrumar?

Anônimo disse...

o.O

O meu não está dando erro, e aliás, a tradução está muito boa.

Só uma pena que não tenham acentos :/

Anônimo disse...

como eu ativo as missoes pra dois jogadores? onde eu ativo eu sei mais eu kero sabe onde eu que mod tem q liga pra funfa? ajuda ae!

Anônimo disse...

aperta TAB + Shift até a tela escurecer e clarear. Aí aperta TAB + C e aparecerá um menu do lado do mapa. Navegue com G ou H até achar o seletor de missões, e então aperte N ou Y para chegar ao número da missão desejada. Após isso, aperte TAB, e estará na missão. :)

Anônimo disse...

maais o nome tu sabe qual é ? isso que eu quero saaabe

Anônimo disse...

O nome do mod é MultiModd, e não precisa ativar nada, ele já vem ativado no SpaceEinstein

Zeh BizZy disse...

A tradução está boa, mas o ruim é que mudou os nomes dos carros, exemplo: o carro da grove street tá como Palio...

Anônimo disse...

^
^
^
^
^
Concordo.... isso me deixou triste... =[

Rafael Vilela disse...

Dá pra colocar esse MOD no PS2 ou só dá no PC? de q jeito?

Acessando aqui eu já vi o q ele é capaz de fazer. Mas eu não tenho o pra PC, e gostaria de colocar ele no de PS2.

Unknown disse...

O nome dos carros estao modificados pq o QYT fez isso, pra modifica tem q usar um mod...

Anônimo disse...

Alguem por favor tem a soluçao para o jogo que da erro ??

Como ja foi postado lá em cima, mais nao teve resposta gostaria de saber como faço para conseguir jogar sem aparecer o error, muito obrigado pela atençao.

Anônimo disse...

Por favor, eu já coloquei o Save na pasta GTA users files..
mas toda vez que entro no jogo dá erro..
por favor ajuda ae...

Anônimo disse...

Muito bom este Mod, entrar no carro com outro dirigindo ficou muito bom, pena que o link para português esta quebrado, alguém sabe onde baixar?

Andre c disse...

pow, esse link nao da !!!
qm tem otro link ai ? flw...

Anônimo disse...

Por favor, eu preciso da TRADUÇÃO e não so Save.

Alguém poderia fazer o favor de upar pra mim poder baixar?

Anônimo disse...

O link do Spaceeinstein tá quebrado...

Anônimo disse...

ai tanto o link da traduçao como do save estao quebrados, teria como arranjar novos links?
Desde ja agradeço.

TkNinja disse...

os links tao off upa os 2 aew quem tiver passa eles para mim =(

ta aew meu msn
otavio_augustus-123-@hotmail.com
vlw fui

Spik disse...

Dá pra upar no 4Shared ou no Rapid Share?Esse "Protelink" não sai do lugar tem porra de link nenhum.

disse...

ai galera o link pra baixar a tradução é esse aki: http://rapidshare.com/files/84050564/american.gxt.html

disse...

e a do save é esse aki: http://rs108.rapidshare.com/files/84049023/GTASAsf1.b