quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Swat Van Swipe

Esta é a missão Swat Van Swipe uma das 7 missões adicionais do Spaceeinstein inspirada em uma das missões do Grand Theft Auto 2(GTA2)

Você aceita esta missão indo até o Pier 69 em San Fierro chegando na marca vermelha no Telefone Publico abaixo do Deck

A missão:
Johnny teve seu carro apreendido pela Policia e para se vingar ele quer que você roube um veiculo da Policia O objetivo da missão parece relativamente simples, roubar uma Swat Van mas parece que esta missão está incompleta porque assim que é dito o que você tem que fazer não aparece mais nenhum indicativo ou ponto no mapa que você deva ir.


No Read-Me do Spaceeinstein diz que você pode roubar qualquer veiculo Policial que a missão é completada mas isso não acontece. Eu procurei nas Delegacias e tentei pegar com o Spawn Car um Swat Van mas não acontece nada. Ao que parece esta missão não funciona.

Alem dessa missão tambem estão disponiveis as missões:

2 comentários:

Anônimo disse...

Errado!!
A missão pede para roubar o caminhão da SWAT, aquele q te persegue com nivel 4 de policia, e não a Van da SWAT.
Tenta roubar a van q te persegue com level 4, ai sim vai aparecer um indico no mapa, vc leva a van para aquele lugar a ganha.

Unknown disse...

afs, eu so quero saber onde encontro esse carro ai na foto, eu vi ele quando fiz a utima missão, e não vi mais ele no jogo, queria saber se tem algum dele escondido no jogo.

vlw