segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Secret Diner

Estas são imagens de um Diner que fica dentro do Blue Hell e que ficou de fora do GTA San Andreas.No Mapa do Blue Hell ele está listado como o numero 21 e para chegar até este Diner é preciso antes ir a Warehouse que leva a Liberty City


O Cenário do Diner está totalmente modelado mas há um bug quando você se aproxima dele.
Ao que parece os Programadores tentaram um efeito de luz similar aos raios solares mas que ao se chegar em certos pontos do cenário os mostradores do jogo ficam totalmente bugados e se tornam apenas quadrados.


Clique aqui para ver o Mapa do Blue Hell e aqui para saber como entrar no Blue Hell

4 comentários:

Caio Fabiano disse...

estranho :O

Anônimo disse...

Eu tbm ja chegeui em uma ksa q eu nunca vi no gta!
era tipo casa de rico, tinha hidromassagem, e lá dentro tinha a estatua de um bode, um bicho la!

Rafael Vilela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Vilela disse...

Nunca fui a esse diner. Eu já fui:

Pra o galpão de Los Santos (que leva a Liberty City)
Pra delegacia de San fierro.
3. Pra loja de tatoagens secretas.
4. Motel de angel pine.
5. Brothel.
6. Casa do OG LOC.

o unico lugar que eu não consigo chegar é liberty City, pois quando eu to perto o jetpack desce, não funciona mais. e não consegui entrar na ammunation de 2 andares.
Alguém saabe onde fica a fábrica da sprunk?