quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Relaxos da Rockstar - Empresa Shady

A um tempo atrás foi postado aqui no Blog a existência de uma empresa em San Fierro. Mas o que muitos não sabiam era que no Play Station 2, essa empresa se chamava “Shady Industries” e no Computador tem o nome de “Solarin Industries”.

Fotos da Empresa Solarin do PC:


Para ver o Post da comparação entras duas Empresas, clique Aqui!
Acabei encontrando no GTA San Andreas de Computador um pequeno Caminhão em Las Venturas, que fazia propaganda da empresa Shady. Lembrando que Shady é somente no Play Station 2.



Mais outro relaxo da Rockstar, acho que muitos poucos perceberam isso...

Agora um apelo: O Blog está começando a entrar em uma crise! Por favor, colaboradores, ajudem o Blog a sair dessa! O Blog tem mais de 40 colaboradores, sendo que apenas uns 8 postam nele!!

9 comentários:

Anônimo disse...

como faço pra ser um colaborador?

Zeh BizZy disse...

tem que enviar varias imagens sobre o GTA no tópico do blog da GTA SA BR... mas não só enviar fotos, mas também um bom txto dizendo sobre a foto.

Zeh BizZy disse...

mas nós agora vamos tentar escolher novos colaboradores com muito mais rigor do que antes, para que o Blog não venha a ter mais crises como esta.

Anônimo disse...

um ok vou ver o que ps0oso fazer para ajudar vcs

Anônimo disse...

meu primeiro post tá em andamento

Zeh BizZy disse...

ok, obrigado pela colaboração!

Anônimo disse...

mas eu qro se um colaborador

Zeh BizZy disse...

eu ja falei o que vc deve fazer pra isso...
não é só enviar uma foto ou duas... o bom seria enviar umas duas ou tres por semana mais ou menos!!

.::Shaddy::. disse...

haha

eu ja sabia desse caminhãozinho, mais nem me tokei que a shady industries tinha sido tirada do gta de pc.

-.-"