sábado, 25 de agosto de 2007

Mais um Lago Bugado!

Um lago Bugado, mas também chamado por muitos de Lagos Fantasmas. Na minha opinião é apenas um Bug do jogo. O lago neste caso, fica em Las Venturas.

O lago faz com que partes da moto (ou carro), fiquem invisíveis, bem estranho... Aqui deixou a parte central da moto invisível, dando para ver o fundo, parte de Las Venturas.




Aqui, deixou a parte superior da moto invisível, uma Bug realmente estranho... Só aparecia as rodas...

Será que a Rockstar colocou esses lagos de propósito, para ser mais um Easter Egg? Ou foi apenas mais um relaxo da R*? Como já disse, para mim é só um Bug...

9 comentários:

Unknown disse...

Com licença zeh bizzy
mans como faço para virar um colaborador do blog eu acompanho o blog todo dia (mas esta tao parado) q qro ser um colaborador
tem como???????????????????????????

Zeh BizZy disse...

Para isso, você deve postar boas fotos com bons textos no tópico de divulgação do Blog na comunidade GTA San Andreas BRASIL. O ideal seria enviar mais ou menos 3 imagens por semana, mas reformule bons texos ok? Nós do Blog vamos decidir quem entra, mas agora vamos escolher com muito mais rigor.

Anônimo disse...

ai o cara usou aquele programa pra aumenta e abaixa o rio

Zeh BizZy disse...

/\
||
||

PQP! Não fala merda!! AFFF, e o que tem a ver com o meu post porra?
Se não sabe, não fale nada, as únicas coiss que eu modifico são as armas. ¬¬

Caio Fabiano disse...

kkkk

calma zé!

Anônimo disse...

eu fiz uma imagem pro san andreas kids pictures no paint e nao sei como levar ate o topico me ensinem
Ah e eu jogo no ps 2 e nao tem como eu postar imagens do meu video game me ajudem

Zeh BizZy disse...

LoL

Agora que vc fez a imagem no Paint, salve ela em formato Bitmap, dai você upa no site www.imageshack.us e coloca o link dafoto no tópico da GTA SA BR

Aleeh disse...

pronto ja mandei minha foto do san andreas kids pictures e um video q eu achei no youtube
obrigado por me ensinar

PS:o leandro ali de cima era eu pq ele e meu irmao e ele tem conta no orkut e ai o nome dele fik aparecendo aqui
Å£€×ÅñЮ€

João Henrique disse...

Dá para enviar uma colaborção por e-mail?