quarta-feira, 29 de agosto de 2007

GTA San Vice

Boa noite.

Esta é minha primeira postagem no blog.
se tiver algum erro.... foi mal.


Bem, tenho o San Vice, e resolvi mostrar uma coisa nova, da nova versao, pelo menos a que eu sei, GTA San Vice BETA 2 (o que foi mostrado aqui foi o BETA 1) LINK DO DOWNLOAD ABAIXO.

Os produtores desta versao do gta san andreas, colocaram uma novidade no mapa do jogo:



Este navio porta-aviões

Ele fica ancorado na regiao oeste do mapa do San Vice, e possui 2 hydras
A foto teve de ser tirada de longe, porque se eu me aproximo, a policia me percegue junto com 1 hunter e mais 1 hydra!!!

Pra quem tem essa versao, é algo completamente novo.
Ate para quem esta entediado com a mesmice de sempre!!!

RESUMO DO GTA San Vice para quem nao conhece:

Este é um mod que TROCA o game inteiro do san andreas pelo vice city, a cidade e o mapa.
O jogador continua sendo o CJ - Carl Johnson
Novas missoes.
Carros do san andreas e do vice city andando nas ruas
Novas gangues e novos pedestres
OBS:Faça backup do seu jogo inteiro (+ 4,5 gbs), pois uma vez modificadoe instalado, seu gta san andreas nunca mais sera o mesmo e caso queira jogar com ele de novo, terá de reinstalar ele.
DICA: copie, todos os arquivos que estao na pasta da rockstar e cole-os em outro lugar e faça um atalho do executavel dele, assim, o outro gta voce usa para instalar o SAN VICE.
Resumindo: Terá 2 gta's, o san andreas e o san vice (vice city + san andreas)

---------------------------------------------------------------------------------
LINK ATUALIZADO!!!

Para a instalaçao:
A instalaçao do san vice, no seu gta é automatica, apenas escolha onde ele esta salvo, e ele será instalado automaticamente!
Para interessados, clique aqui!

Para o download:
1) CLIQUE NO DISKETE ABAIXO DA IMAGEM PARA INICIAR O DOWNLOAD (na pagina que abrir ao clicar em: CLIQUE AQUI)

2) CASO O DOWNLOAD NAO SE INICIE, CLIQUE NO SEGUNDO DISKETE QUE APARECEU NO CENTRO DESSA SEGUNDA PAGINA, QUE FOI ABERTA, E AGUARDE.

ELE POSSUI 163 MB (Demora uns 30 min. por uns 60 kb/s.)
Se sua net for discada......

GOOD LUCKY FOR THEM!!!

11 comentários:

Henrike disse...

Fazer backup de quê?
Da pasta com todos os arquivos do San Andreas?
Aliás tem jeito de colocar carros novos no San vice?

Zoio - The Green Eye disse...

bem
nesse san vice, tem tudo que eu disse:

carros andando nas ruas, pedestres, armas, e afins

DEVE SE FAZER BACKUP DO GTA TODO, OCUPAR + 4 GB, AI SE TERIA 1 GTA SA E UM GTA SAN VICE

Zoio - The Green Eye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prefiro GTA do geito q ta...

Anônimo disse...

e para fazer o download e talz?,instalação fala aew qero instala pra ve!

Anônimo disse...

Cara eu já usei o San Vice, e gostei muito, mas começou a dar erro no meu jogo daí eu tirei...

Mas bela postagem amigo

Zoio - The Green Eye disse...

VLW GENTE
sou nosso colaborador do blog, e a opiniao de voces é muito importante!!
vlw mesmo

bugs, ta certo, ocorrem as veses
mas ele nao da esse erro, de tipo, o jogo nao entrar

ele é um instalador
basta localiar a pasta do GTA SAN ANDREAS Nos arquivos de programa

ai é so instalar

125 mbs, se o link quebrar me avisem ai

Nando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando disse...

existe alguma tradução ???

Zoio - The Green Eye disse...

nao

ele tem que swer ao natural

sem mods, nem traduçao, senao ele buga

alias, nem existe traduçao para ele

Anônimo disse...

no meu gta nao pegou.