quinta-feira, 9 de agosto de 2007

CJ - The Punisher – Persecution

CJ continuava em sua busca pelos assassinos quando nota que estava sendo seguido por dois carros.

CJ não pensou duas vezes e acelerou.Os bandidos rapidamente foram atrás dele e tentaram o tirar da pista várias vezes.Mais CJ era experiente pois sua ex profissão exigia muito um bom piloto.

Foi ai que CJ depois de uma manobra arriscada faz os bandidos se envolverem em um acidente e acabam explodindo.

CJ rapidamente foge do local do acidente e vai até uma lanchonete para saciar sua fome.

Mas quando ele saiu viu que algo tinha acontecido.Aluem teria explodido seu carro...

Continua...
Série: CJ - The Punisher

Para ver os outros episodios da série clique aqui.

..::Moc::..

3 comentários:

Question Your Truths disse...

hahaha o Cj ta parecendo um psicopata ou o cara do manhunt

isso de matar alguem e ir comer é coisa de assasino frio e calculista

continua legal a serie!


acho q vc deria ir fazendo um video dessa serie mas continuar mostrando as imgs

dai no final quando acabar a serie vc mostra o video

Anônimo disse...

aconpanho todos os episodios, muito bons, mas assim, se permitirem minha opniao, esse ai q o cj vai saciar sua fome (nem avisa q ele ta com fome, é do nada) ficou meio fraco

os episodios sao bons, mas esse fiocu meio fraco de conteudo
de 0 a 10 eu do 3

Eric disse...

QYT se vc já tiver assistido o filme vc vai ver que o cara é muito pior que isso aew...ele fika loko mesmo...hehe...vlw aew!!!
SObre esse video...é muito dificil de fazer um video,dificil não, desse geito que ta a série é impossivel mesmo, pois as fotos são tiradas no momento certo,por exemplo, para fazer um video dessa série precisaria de no minimo uns 30min de texto pro povo intende...eu acho que num da naum...além de eu naum ter tempo de fazer um video aki...tanto que os episodios eu faço na maioria das vezes nos finas de semana...

E para o anonimo, foi malz aew, não posso agradar a todos...mais prometo que a série vai melhorar...xD