sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Cercas eletricas

Um amigo nosso, Niko - GTA 4 descobriu este Easter Egg no GTA San Andreas:


AVISO: Cerca eletrificada

"Nas areas militares de San Andreas, há uma pequena placa em suas cercas dizendo que estas são elétricas.
Porém, o CJ e qualquer outro que encosta nelas não é eletrucutado"


CJ em cima da cerca!!!

Será que a Rockstar colocou para deixar mais real o jogo, ou foi mais um relaxo, e realmente era para as cercas eletricas darem choque no CJ, em qualquer pedestre comum que a encoste?

Colaboraçao das imagens e boa parte do texto: Niko - GTA 4

Comentem!!!!

9 comentários:

Nelliton disse...

devia dar um baita choque neh?eu iria dar risada! e ficar encostando pra zuar

Zoio - The Green Eye disse...

todos nos iriamos

Anônimo disse...

como e q vc viro colaborador eu tbm qro ser e ate agora nao fui ja postei no topico mas tambem nao fui
se ele e colaboradoe eu tambem qro ser

Anônimo disse...

eu sei q vai se a pergunta mais besta do universo mas
como se recruta uma pessoa?

Zeh BizZy disse...

PC= Mira e aperta G ou H
PS2= Mira e aperta o direcional para CIMA

Zoio - The Green Eye disse...

¬¬

é colaborador quem merece
mas no cadso, poste coisas interessantes la no topico do blog, que ai eles podem realizar seu sdonho

Anônimo disse...

lol mais um "ee" marcado como "imagens variadas" ._.

Nelliton disse...

sim mais um "ee"!

Zoio - The Green Eye disse...

saco, como qwue eu faço tanta cagada na minha vida?

tenho que parar com isso
¬¬