sexta-feira, 20 de julho de 2007

Vauxhall Monaro

Mais uma dica de mod apresentada pelo Moc, contribuição dele para nosso blog. Eis o que ele comenta (e logo abaixo uma imagem do carro no game dele):







Vauxhall Monaro,um excelente carro, muito bem modelado e totalmente customizável na wheel arch angels.Tenho ele no meu jogo, muito bom.Substitui o Stratum.Foto (original):

http://gta.gamigo.de/downloads/download/Vauxhall_Monaro_Tunable_By_Spy3D.jpg


Download: http://gta.gamigo.de/download.php?do=download&id=11293

Obs: As rodas que eu coloquei nele são do Pack NFS.Não incluso no MOD.
..::Moc::..

(alguns erros foram corrigidos, ok Moc?)

6 comentários:

Question Your Truths disse...

é alguns erros foram corrigidos e outros deixados :[
podia ter mostrado a img do carro no jogo dele ao inves de colocar apenas o link

mas ta limpo o carro é legal

Eric disse...

Vlw por corrigir os erros aew...Portugues naum eh meu forte naum...O carro eh muito loko...Vlw aew...

W o l F disse...

Eu mostrei QYT!

vou tirar o link pra ver se melhora

Anônimo disse...

naum baxa o carro eh moh furada!fode o jogo!

W o l F disse...

???
Fode se você não sabe como colocar...

Nelliton disse...

Fode nada!eu tenho aqui esse carro!