sábado, 7 de julho de 2007

Save Game 2.8 e Tradução Pra Português

Devido a pedidos resolvi upar a Tradução em Português que funciona com o Spaceeinstein.

É apenas colocar o arquivo American.gxt na pasta Text e os Menus do Spaceeinstein funcionarão com os Menus. Este arqui serve para todas as versões do SE menos a 2.9

Download Tradução Tambem upei o meu Save Game ele só funciona na versão 2.8 do SE e só falta a ultima missão. Ele está com os melhores mod's do SE habilitados e possui todas as Namoradas



Eu Upei a Tradução em um Site que expira muito rápido o arquivo portanto se alguem tiver a boa vontade de colocar em um site que dure mais tempo por favor faça esta gentileza

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu baixei achei legal só que o nomes dos carros que você modificou ficou lá e agora vou procurar todos os carros que você modificou O.o

Question Your Truths disse...

poizé esqueci de dizer q alem de colocar os menus do SE funfando na tradução eu mudei tb o nome das cidades e dos carros

as cidades tao com os nomes das verdadeiras e os carros com os nomes dos q tenho no jogo

Anônimo disse...

Ow cara c tuh quiser eu posso botar no rapidshare.. ^^