domingo, 15 de julho de 2007

Invasores

Esta é uma imagem da casa do CJ em Palomino Creek que tem um aviso acima da porta da garagem dizendo Trepassers Will Be Shot ou seja Os Invasores Irão Ser Baleados.

Este tipo de aviso é comum em San Andreas e até nas cidades dos EUA é comum ter este tipo de aviso na entrada das casas pois alguns estados (como a California) o porte de armas é livre e as pessoas tem o direito de balear qualquer pessoa que tente invadir sua propriedade sem sofrer grandes conseqüências por este ato

img242/2972/gallery15pc5.jpg
Imagem enviada pelo Leitor do Blog Ł­eοиaгđo'

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai turma do gta san andreas brasil!
ei, chegawe no álbum no meu orkut, q eu tenho umas fotos interesantes, eu vou tentar atualizar, todos os dias >>http://www.orkut.com/Album.aspx<< deixem um scrap pra mim blz?

Anônimo disse...

idiota vc colocou apenas o link do orkut nao da pra ver o seu album esse link leva pro nosso proprio album nao pro seu

Spik disse...

Sempre estranhei isso.