quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pontiac GTO Cop Car

Essa modificação coloca o Pontiac GTO Cop Car no lugar do Carro da Policia de San Fierro.Essa é mais uma modificação inspirada no Need For Speed.Para quem jogou ou joga o Need For Speed Most Wanted ou Carbon se lembra desse carro pois já deve ter fugido dele muito.
Veja abaixo uma foto dele no GTA:


Agora veja uma foto dele no Need For Speed Most Wanted:


Para baixar o Pontiac GTO Police clique aqui.

O Pontiac GTO Police é mais um da série : Modificações inspiradas em Need For Speed.

7 comentários:

Eric disse...

Esse é um otimo carro para se trocar pelo da policia de SF.
Recomendo!!!

[WS_BR]Felix disse...

EU ACHEI MUITO LENTO NO GTA

Eric disse...

Eu aumentei a velocidade dos carros de policia no GTA...hehe...xD

[WS_BR]Felix disse...

ele sozinho ta blz mais ums 2 dels ja fica lento

Eric disse...

Ah vc ta falando em relação a ele ser pesado e o jogo fika lento...hehe..agora intendi!...Eu comprei minha placa de video a pouco tempo e ela ta rodando direito todos os mods no GTA...meu gta tem quase todos os carros modificados...mais quando começa chover ou então neblina ai que da umas travadas...hehe...

Anônimo disse...

caralho manten esse carro longe de min ja sofri demias com a policia do most wanted

Question Your Truths disse...

esse carros tuning sao bonitos e tal mas sempre deixam o jogo lento vc pode descobrir antes de começar a baixar se ele tiver mais de 2mb no arquivo ja é considerado pesado esse dai deve ter no minimo 5mb