segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mensagem aos competidores da SA Cup

4 comentários:

Caio Fabiano disse...

ei cara..

poe o marcador ai..

flw

Anônimo disse...

TEST DRIVE 6?

Question Your Truths disse...

alem de nao usar o marcador "Videos" vc taambem nao deu nenhuma descriçao deste video só disse que é um aviso e ponto.


vejo que você esta com total desleixo e negligência com relação ao Blog GTA SABR usando ele apenas para divulgar seus eventos e nem ao menos fazendo isto com um capricho,

fico triste de ver q vc tem conta aqui e tem link de um blog que vc criou mas que tambem não administra de forma correta


vc chegou aqui postando os videos da SACUP sem ao menos explicar do q se trata e vem joga eles aqui e quer que todos q visitam nos conheçam seus projetos.

espero q vc mude suas atitudes com relação ao blog pois da maneira que esta nao é bom

Unknown disse...

OK então, não vejo o porque de colocar uma descrição, afinal o vídeo é auto explicativo e destinado aos competidores, que em sua maioria são contribuintes e visitantes do blog, qualquer um deles compreende a mensagem contida.
Quanto a minha participação, ao contrário de muitos membros, coloco apenas o que é de certo interesse e possui certa relevância, afinal, muita coisa que é colocada aí parece até obra de retardado ou coisa do tipo, apenas "marcando" presença e "enchendo lingüiça".
Já que é essa imagem pejorativa que vocês da administração querem passar de mim, retiro-me deste blog. Me desculpe se eu tenho uma vida e não posso dedicar tempo a futilidades deste nível.
Passar bem.