quinta-feira, 26 de julho de 2007

Inteligência Artificial

Já foi discutido aqui em relação a Inteligência Artificial dos Personagens do GTA San Andreas e estas imagens mostram o quanto é limitada esta inteligência.


No Centro das cidades os Personagens são programados para quando passarem por um rua olharem para a Vitrine das Lojas como se estivessem interessados em comprar algo da LojaComo eles não podem disserir entre parede e vitrine acontece como nestas imagens que eles estão observando a parede da Delegacia como se estivessem olhando uma Vitrine de Loja

Imagens enviadas pelo Leitor do Blog Rodrigo Gabriel

3 comentários:

rodrigo disse...

sahahahahhahahahha. que onda meu.

Anônimo disse...

cara nem sabia que vc ia botar eu botei as fotos mais pra upar mesmo
eu eu tinha pensado que era os scripts das pessoas olharem as vitrines

Daniel disse...

E normal porque na vida real até as pessoas têm um thik selebral algumas veses tal como um amigo meu (EEUUU NÃO TOU MENTINDO O CARA PARECE TAR TODA A HORA BUGADÃO!!!!).