quinta-feira, 12 de julho de 2007

Grand Theft Auto Novo Hamburgo


GTA Novo Hamburgo é mais uma capa da série: GTA's que você nunca verá no Wall Mart

História Da série Wall Mart:
A série começou em meados de após eu encontrar na Uncyclopédia varios GTA Fakes tirando um sarro com Cidades e pessoas.

A principio eu apenas copiava e colava as Capas do Site até que elas se acabaram, dai tive a idéia de criar as Capas do GTA más homenageando as cidades Brasileiras para tirar um sarro do GTA Rio De Janeiro.

A série não tinha nome até que eu mostrei aqui o Grand Theft Auto New Orleans e no final do texto havia escrito "Next Time In Wall Mart" ou seja "Em breve No Wall Mart" que é uma cadeias de lojas assim como o Carrefour e Via Brasil e muito conhecida nos EUA. Como esse "game" nunca sairia no Wall Mart porque a Loja não vende games com faixa etária para maiores de 18 anos eu criei a série GTA's que você nunca verá no Wall Mart, primeiramente porque no Wall Mart não iria vender e porque acho pouco provavel a Rockstar criar os GTA's que mostro aqui.

Hoje em dia nem sei ao certo quantas Capas eu criei e quantas nos foram enviadas mas já passam de 100 Capas e é a coisa de que mais me orgulho de ter feito neste Blog porque é um jeito de homenagear a todas as cidades que nos visitam

A primeira Capa que criei foi o GTA Emo City tirando um sarro da moda Emo que tem se espalhado por todo o Brasil e de lá pra cá posso garantir que já fiz mais de 60 Capas

Quer fazer a Capa do GTA homenageando a sua cidade? Clique aqui e veja um Tutorial ensinando a fazer

Clique aqui e veja todos as Capas de GTA já mostradas aqui no Blog

Nenhum comentário: