sexta-feira, 6 de julho de 2007

Camisa Garage Fuzz

Abril de 1991. Ensaiávamos em um quarto pequeno e quente na cidade de Santos, escutando Hüsker Du, Celibate Rifles e The Saints. Era o início de uma banda que, com duas semanas e meia de existência, já faria sua primeira apresentação ao vivo.


Durante o ano de 91, como um trio — Alexandre (Guitarra e Vocal), Fabricio (Baixo) e Daniel (Bateria) — fizemos shows, ensaiamos muito e entramos em estúdio para gravar a nossa primeira demo tape: "Daylight", com sei músicas.

No final de 92 , começo de 93, ocorrem as primeiras mudanças. Marcos entrou para os vocais e Fernando, um segundo guitarrista. Nos definimos como um quinteto dispensando um pouco a linguagem crua dos primeiros anos, buscando uma melhor elaboração dos riffs e melodias. Assim, gravamos a demo tape "Garbage Funny Things", em 1993.

Nessa época, fizemos nossas primeiras apresentações fora do Estado de São Paulo e novamente acorrem mudanças. Alexandre foi para os vocais e Wagner entrou para a guitarra. Firmamos a formação que mantemos até os dias de hoje: Alexandre (Vocal), Fernando e Wagner (Guitarra), Fabricio (Baixo) e Daniel (Bateria).

Ainda em 93, gravamos a música "When All The Things" para a coletânea "No Major Babes". Com essa gravação, acertamos um contrato com a multinacional Roadrunner Records, que apostou na banda e em 1994 fizemos o nosso primeiro "full lenght cd" intitulado: "Relax In Your Favorite Chair" com 14 faixas, lançado e distribuído também em mais 15 países, incluindo França, Alemanha, Inglaterra , Itália, República Tcheca e Benelux (Bélgica, Luxemburgo e Holanda).

Durante 95 e 96, divulgamos o "Relax in Your Favorite Chair", fizemos um vídeo para a música "When All The Things" e, com o lançamento do primeiro disco, tivemos também a oportunidade de excursionar pelo País fazendo a nossa primeira tour.

Em 1997, saímos da Roadrunner e gravamos uma nova demo tape: "4 New Songs", que resultou no lançamento de 2 faixas na coletânea "100Trifuga" (100% Skate Magazine / Short ) e do EP "Confortable Dimensions For Suitable Structures", pela Spicy Records, com 5 músicas incluindo uma versão de "Dead Wrong", do Bullet Lavolta.

No mesmo período, fomos contratados pelo selo americano Onefoot Records (em 98) para o lançamento do nosso segundo disco, "Turn The Page".

Duas músicas são lançadas na coletânea "Check this out too", pela Onefoot Records, e em dezembro de 1998 iniciamos as gravações do disco "Turn The Page...The Season is Changing" com 14 faixas, lançado e distribuído nos Estados Unidos e Europa pela Onefoot Records.

Participando também da coletânea beneficente "Punk Ass Generosity" (lançada nos EUA em 1999) com as bandas: Alligator Gun, At the Drive in, Millencolin, No Fun At all, Lag Wagon , No use for a name e outras.


Em 1999 tivemos a oportunidade de fazer uma tour de 10 shows com o Seaweed, além de dividirmos o palco durante esses anos com bandas como Sick of it All, All You Can Eat, No Fun at All, Shelter, Fugazi , Lag Wagon, Man or Astroman? e Down By Law.

Em 2000, divulgamos o CD "Turn The Page", preparamos o vídeoclipe da faixa "Replace" e gravamos em dezembro de 2000 a demo tape "Instant Moments" com 5 faixas inéditas que estarão em nosso próximo álbum.


Em setembro de 2001, sai o primeiro disco ao vivo do grupo, o quarto de sua carreira: 3500 Days Alive, uma referência aos 10 anos de vida do grupo. O álbum traz 16 faixas gravadas ao vivo em Santos no dia 22 de abril de 2001 lançado pelo selo paulista HIGHLIGHT SOUNDS.

Uma turnê deve seguiu após a data de lançamento oficial do álbum.
E foi feita com o Samiam divulgando no brasil os discos editados
Para colocar as camisas no jogo você precisa do TXD Workshop e trocar o tshirtwhite.txd original para o novo

Para fazer suas proprias camisas clique aqui e veja um Tutorial de Fazer Camisas

Clicando aqui você faz download gratis das musicas do Garage Fuzz

Nenhum comentário: