segunda-feira, 2 de julho de 2007

Break

Maverick que você usa na missão Break The Bank Caligulas para fugir até o desertoGeralmente eu escrevo de maneira informal aqui quando estou parabenizando novos Colaboradores que entram para a Equipe do Blog, mas hoje infelizmente escrevo dizendo que perdemos um Colaborador, o Matheus que ja a algumas semanas tinha voltado a postar aqui depois de muito tempo inativo hoje saiu do Blog.

Não pedi satisfações dele mesmo porque não me interessa mas se fosse para dar um palpite seria que ele saiu em decorrência dos comentários pejorativos e ofensivos que temos recebido ultimamente.


Somos aqui 43 Colaboradores e destes nem todos estão na ativa ajudando e os que ajudam recebem criticas ofensivas e nem um pouco construtivas. Acho que se não merecemos criticas construtivas não merecemos tambem sermos criticados mesmo porque fazemos o Blog por satisfação e não por obrigação. Não estamos aqui querendo mudar o mundo ou criar algo grande apenas mostrando curiosidades e diversidades sobre o GTA San Andreas e gostaria que houvesse mais receptividade da parte de vocês que nos visitam fazendo comentários e nos mostrando onde estão nossos erros de maneira mais gentil

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente eh uma sacanagem isso,naum sou membro dos colaboradores mais visito o blog do gta varias vezes ao dia,e muito das coisas interessantes de gta aprendi aqui,portanto axo que as pessoas que visitam esse blog deveriam ter um pouco mais de consciência,porque se naum tem nada cronstrutivo para dizer eh melhor ficar quieto.